266º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

tapioca de feira
tapioca de feira

Ah hoje foi um dia super normalzinho. Não tive coragem de ir caminhar por causa do tempo de novo e nem coragem de ir na hidro porque o vestiário é um gelo só, além disso ando meio resfriado… então a fome juntou com a vontade de comer… e fiquei em casa trabalhando.

Apesar do frio segurei bem a barra de comer… tem dia que é assim eu até esqueço que gosto de comer. Só comi o necessário de 3h em 3h e só.

A noite eu e a Bibi fomos a uma feira noturna que tem aqui em São Bernardo, comi uma tapioca de queijo e só. Jurava que ia comer um pastel depois de comer a tapioca, mas é claro que essa vontade virou fumaça depois da tapioca… Percebe que já faz um tempão depois da cirurgia mas ainda penso como antigamente sem perceber.

Depois fomos a casa da minha tia e ficamos conversando até tardão. Foi então que senti que minha mão ia começar a tremer, afinal tapioca como o nome já diz só tapeia a fome né.

Voltamos para casa e eu preparei uma saladinha com molho ceaser que compramos na feira… hum tava uma delícia. Pra complementar também fiz um steak de frango no microondas, mas nem precisava e então fui dormir com a barriguinha cheia e com a consciência um pouco mais leve.

3 respostas para “266º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Oi Fê! Dia 20/05 tive minha primeira consulta com o cirurgião: decisão tomada, vou entrar na faca (ou nos tubinhos melhor dizendo). Apesar de ainda achar muito agressivo, cheguei a conclusão que mais agressivo seria ter um problema mais sério.

    Pelo andar da carroagem devo fazer minha cirurgia em meados da segunda quinzena de julho. Tenho um tempinho para reaprender a comer carne (minha digestão é péssima) e mastigar muuuuuuito… rs.

    Obrigada pela força que tem me dado através de seu blog, onde consegui ver a realidade sem muitas borboletas (taí outra coisa que decidi, nada de tatuagens de borboleta no pós operatório… rs).

      1. Pois é… acho que é um tipo de simbolo dos ex-gordinhos… só que acho muito contraditório… as borboletas ficam um tempão na pupa, tem um trabalhão para sair e depois só vivem um mês… rs…

        Tô fora!!! rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *