267º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Chocolate hershey importado? No Thanks!
Chocolate hershey importado? No Thanks!

Hoje foi dia de pegar meu pai no aeroporto… sabe como é né. Estava com bastante saudade dele, acho que por isso nem liguei pra comida.

Quando ele chegou dei um abraço bem gostoso nele… Depois todo mundo foi comer e eu por incrível que pareça fui o único que não queria comer nada… sei lá porque. Todo mundo comendo pão de queijo e café e eu totalmente abstêmio.

Mais tarde meu pai me deu, além de outros presentes, um saco de chocolate Hersheys de gotinhas… ele sabe que eu gosto… mas recusei. Peguei uns e disse pra ele deixar na casa dele para quando eu fosse lá. Se ficasse com o saco eu sabia que iria comer ele todo em menos de um dia.

Depois almoçamos super bem e nem por isso exagerei, comi pouquinho e me satisfiz bastante. Só a tarde, lá pelas 18h que tomando café da tarde comi o equivalente a uns 2 pães mais ou menos com presunto.

Lá no Senac também não comi nada, mas um aluno me deu de presente uma bomba de doce de leite… Não ia comer na hora,  mas não aguentei e comi…. Ai dor na consciência viu. Mas tava gostoso.

3 respostas para “267º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Oi Fe, como sempre seus posts me ajudando dia a dia, quero dividir uma alegria com vc, eu estava com estenose e tudo que eu comia eu vomitava, leia bem TUDO até água não passava, fiz a endoscopia para dilata;cão e parece que nasci de novo! Agora voltei a me alimentar sem problemas claro que dentro do estipulado pela nutri.Agora sim não tenho aquela sensação de arrependimento. Ri muito com o post do Burguer King, e acho que mesmo operados continuamos sendo humanos e as gordices irão acontecer, só temos que nos policiar sempre, para nos mantermos com saúde.Força sempre!!

  2. Oi Fernando, tudo bem?
    Conheci seu site hj e adorei! A forma como vc narra as coisas é super engraçada e como realmente pensamos das nossas gordices!hahaha
    Eu resolvi que vou operar, demorei muito para tomar essa decisão pois antes eu só pensava na estetica e hj vejo que preciso muito, mas pela saude.
    Meu plano é GEAP e só vou poder passar no perito quando completar 6 meses de pscicologia e nutrição… fiquei triste por demorar tanto ja que estava pensando nisso a muito tempo e amadureci a ideia quase pronta p fazer mas tudo bem.
    Com o seu depoimento vi o que esperava: a nossa compulsão nao some, so o estomago que fica menor. Mas eu tenho certeza que vc vai conseguir vencer um pouco a cada dia!
    Posso te add no facebook?
    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *