269º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Ai que saudade que dá!!!
Ai que saudade que dá!!!

Dia seguinte veio o café da manhã de hotel. Muita variedade e coisa boa, principalmente doces, mas nem toquei neles, pois sabia que se comece doce de manhã com o estômago vazio ia ficar passando mal até a hora do almoço.

Fiz um lanchinho com queijo e peito de peru, com um delicioso iogurte de morango e só. Ai ficamos eu e a Bibi lagartando no sol na beira da piscina. Pena que estava frio, se não até arriscava um mergulho.

O chato é que eu ficava lá no sol, lendo meu livrinho e pensando em comer aqueles doces… Gordo é foda mesmo né. Foi então que eu desisti e fui lá de novo e enchi o pratinho de palitinhos de chocolate e bolo de cenoura. Na verdade encher é modo de dizer né… foram 2 pedaços pequenos de bolo, mas os palitinhos eu enchi mesmo. Adoro esse troço.

Comi e claro, fiquei mal. Não a ponto de suar ou coisa assim, mas fiquei com aquela sensação de estômago pesado e me deu uma leseira. Ainda bem que estava no hotel e aproveitei pra tirar um cochilo.

Tirado o cochilo e fomos almoçar em um restaurante normal… Não que fosse um restaurante ruim, longe disso. Mas normal.

Foi ai que eu comecei a sentir saudades do Felipe, o garçom que nos atendeu no restaurante do Grande Hotel. A gente não precisava pedir nada, pois ele parecia adivinhar as coisas. Incrível. Diferente do garçom desse outro restaurantes que ficava pedindo para eu passar as garrafas pro pessoal do fundo… Eu ia passando e falando… que saudade do Felipe!!! Depois na hora de servir os pratos o garçom olhou pra mim e disse: O sr. pode pegar o prato ali pra mim… e eu  ” ai que saudade do Felipe”  he he he. Eu me acostumo fácil com coisa chique!!!

Foi outro dia de comilança, comi bastante mas não  a ponto de passar mal, mas a leseira veio de novo e passei a tarde como um urso hibernando na caverna.

Nossa esse final de semana eu tirei a barriga, literalmente, da miséria!!!!

Uma resposta para “269º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *