277º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Se recuperando do engavetamento!
Se recuperando do engavetamento!

Hoje foi um dia muito chato.

 

Sofremos um acidente na estrada na volta para casa. Nada grave, mas o carro ficou meio destruidinho. Nós só viemos nos dar conta do que aconteceu hoje ao acordar. Algumas partes doloridas, embora sem nenhuma escoriação, graças a Deus e à Bibi que é uma excelente motorista e fez tudo certinho.

Bom, por causa disso tiramos o dia de folga para descansar e colocar a cabeça no lugar. Acordamos tarde e fomos tomar um café almoço na padaria. Pedimos um pão na chapa e um café cada um, eu como gordo que sou não consegui me conter e pedi também uns petit fours (não sei se é assim que escreve). Não precisava né! Acabei nem comendo.

Use cinto ok!
Use cinto ok!

Passamos a tarde assistindo uns filmes e comendo uns chocolatinhos Lindit e mais tarde os petit fours do café-almoço.

 

Na janta, pra dar uma relaxada vamos comer uma torta de palmito com catupiry da Sadia e uns petit-gateou. Não tô nem ai se engorda, se não engorda… hoje eu quero me sentir confortável e relaxado e dada melhor que um sorvete com um negócio quentinho de sobremesa.

Bom, hoje foi isso. Aliás… aqui vai uma dica… Sempre usem cinto de segurança… se não fosse isso talvez você não estivesse lendo isso hoje. Ufa… que susto!

Ah! também tenho que agradecer à Polícia Rodoviária, à equipe de resgate e ao pessoal da AutoBan que nos atenderem muito bem!

4 respostas para “277º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Nossa Fernando, graças a Deus que tudo está bem, embora eu saiba que essa torta e os outros acompanhantes engordem concordo que vcs mereciam uma confort food!
    Achei muito lindo o fato de vc dizer que a Bibi é uma excelente motorista, pois são poucos os maridos que admitem isso em público kkk. Bom é isso ai um dia de cada vez, força sempre.

  2. Leio seu “diário” todo santo dia, amanhã (01.06.11) às 9,00 horas será minha cirurgia, depois de quase um ano brigando com o convênio… Apesar de não ser louca por doces, dou boas gargalhadas com suas gordices e correções depois. Depois de ficar quase oito meses praticamente aleijada por causa da coluna, agora só faltava a bariátrica para aliviar o peso sobre todos os pinos e próteses que coloquei na coluna lombar, agora, tb penso como vc. “um dia de cada vez” e assim pretendo tirar de letra o pós-cirúrgico e minha nova vida. Agora, vou voltar no tempo e ler os primeiros dias pós-cirurgia seus. Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *