278º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Vivo comentendo deslizes. Que saco! Essa gordice não me deixa.
Vivo comentendo deslizes. Que saco! Essa gordice não me deixa.

Ter um dia de confort food ontem foi uma péssima… mas uma péssima idéia…

Claro que o comedor aqui tinha que exagerar né. Comi 2 bolinhos com sorvete, o famoso petit-gateau.

Fiquei quase tão ruim quanto o dia sorvete do mc donalds, queria vomitar para passar aquela sensação mas não conseguia.

Resultado, fui dormir mais cedo. Lá pelas 23h40 eu acordo com…. adivinha? Claro… hipoglicemia.

No escuro mesmo levantei e fui até a cozinha atrás de uma bolacha integral. Acabei comendo um club social e 2 iogurtes até passar a fome. Na verdade, eu queria comer a bandeijinha inteira de iogurte, mas me contive porque eu sei que depois eu passo mal pelo excesso.

iogurte de frutas vermelhas com corn flakes... meia caneca... delícia.
iogurte de frutas vermelhas com corn flakes... meia caneca... delícia.

Depois disso voltei a dormir e hoje acordei bem, tomei um café da manhã de meia xícara de Corn Flakes com Iogurte Molico de Frutas Vermelhas…humm

Almocei um lanche e a tarde lá na casa do meu pai comi mais um misto quente. Meu pai faz o melhor misto quente do mundo… é sério!

Agora cheguei aqui no Senac para mais uma aula louco para tomar um iogurte batido, mas não tinha iogurte… sabe o que eu fiz, acabei comprando um M&M’s…. gordo é foda mesmo né.

Não tem um dia que eu não cometa um deslize.

 

5 respostas para “278º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Olá, Fernado!
    Vc não faz nehuma refeição com alimentos tipo arroz, feijão, legumes, verduras, sopa (carne eu vi que tem)? Só vejo relatos sobre pão, iogurte e doces. Vc tem dificuldades com esses alimentos?

    1. Não Ane, é que como os pães, iogurtes e doces são partes importantes da história eles acabam se sobressaindo diante os outros, mas eu como verduras sim, legumes também… só o feijão mesmo que eu não suporto e nem as frutas, embora eu esteja tentato tomar os sucos pelo menos. Mas feijão não como nem sob tortura. Quanto a sopa… bem, estou dando um tempo, afinal já tomei bastantão no pós-operatório né!!! 🙂

      Falo bastante dos iogurtes porque eles substituem bem os doces. O pessoal daqui já pegou bastante no meu pé porque só coloco coisa errada, mas é que são as coisas que me deixam chateado sabe… ai eu venho e escrevo minhas mancadas e elas acabem chamando mais a atenção do que as coisas certas que faço.

      Acho que posso dizer que faço 70% de coisas certas e 30% de coisas erradas.

  2. Menino, li teu blog, voltei até o dia 200 e tô chocada. Vc come mais operado do q eu comi a vida inteira e fiquei obesa! ahahahhahaha metabolismo é tudo hein? Fiz bypass por video ha exata 1 semana, estava com 143 kg, mas meu máximo foi 150 kg. Vc consegue comer tudo isso e ainda emagrecer? arrasô! com qtos kg vc operou e com qtos está? sua nutricionista deixa? q luuuuuuuxo. Arraso no metabolismo, hein? Boa sorte ai, bjobjo.

  3. Desanima não Fê!!! A luta continua… tenho certeza que ainda vou ler aqui no seu blog algo igual placa de acidente de trabalho manja? “Estamos a 125 dias sem gordices”. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!

    Bjs Gi

  4. Fe, hoje fui ao mercado comprar coisas funcionais… mas acabei jantando um talento um cachorro quente… e agora antes de dormir… uma xicará de chá de hortelão com adoçante….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *