275º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Maldito vício de comer doces
Maldito vício de comer doces

Sábado acordei cedo para ir para Leme pegar a Bibi na casa dos pais dela.

Resolvi que ia tomar café na estrada, mas antes de pegar o caminho da roça passei no posto para abastecer e decidir parar na minha padaria favorida, a Kenedy em SBC. Pedi um pão na chapa, claro e um café pequeno com aquela espuminha de leite em cima… adoro! Mas dessa vez pedi o pão na chapa com pouca manteiga… eu nem sabia que podia fazer isso! Achei legal, não fica tão gostoso, mas é bom do mesmo jeito.

Ai fiquei com vontade e resolvi pedir 3 mini sonhos (não é um exagero né!) a moça ficou meio confusa e me disse 100g. Eu falei tá bom e depois ela veio com o pacotinho que eu abri e fui comendo no carro. Mas sabe quando vc não se dá conta… Depois que eu estava no penúltimo percebi que já tinha comido uns 7… Ai caiu a ficha…. 100g não era a mesma coisa de 3.

Não passei mal nem nada, mas no meio da estrada me deu um sono, não sei se por ter acordado cedo ou por ter comido o sonho.

Lá na casa da sogrinha me deparei com um bocado de bombom sonho de valsa branco… e acabei comendo um pá deles… nem contei. Mas não passei mal nem nada.

É difícil perder esse maldito vício de comer doce… putz grila viu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *