279º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Nossa, hoje foi um dia de ralação!
Nossa, hoje foi um dia de ralação!

Hoje foi dia de resolver os problemas com o seguro e o carro batido.

Acordei de manhãzinha, tomei meu corn flakes com iogurte de frutas vermelhas light e me fui para a luta levando comigo um club social.

É taxi, é guincho, é polícia, é vistoria, é concessionária, é guincho e assim chegou 13h e eu ainda não tinha nem tocado no meu Club social… Morto de fome fui comê-lo em casa em quanto preparava o meu almoço.

Voltei ao trabalho, mas a Bibi tinha deixado uma caixa de bombons que ela havia ganhado… não consegui ficar sem comer alguns, mas não comi em excesso, acho que forma uns 3 ou 4 ao longo do dia.

 

8 respostas para “279º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. oi fernando, seu blog me deu uma força danada! li todo ele em um dia.
    to pensando em fazer essa cirurgia, to aguardando o plano autorizar, mas tava com medo, muito medo.
    mas eu já não consigo mais emagrecer, nem tomando essas formulas doidas, acho q meu corpo acostumou, pois tomei essas formulas durante muitos anos.
    tenho 38 anos, to bem gorda, uns 110kg.
    sabe já fiz de tudo, tudo mesmo e nada tá resolvendo, sou compulsiva e quanto mais nervosa mais como, nunca tive pressão alta, agora tenho e nunca tive bronquite, agora tenho, vivo com uma falta de ar constante, to com muito medo da minha saúde sabe, e vejo que tenho q operar.
    venho refletindo sobre essa cirurgia já tem uns 3 anos, mas eu não tava tão gorda nem tão cansada, venho sentindo minha saude ficar meio fossilizada por conta da gordura.
    muitas das duvidas que eu tinha vc tirou.
    nossa seu blog é d++++.
    o custo beneficio acho q vale a pena, não tenho mais vida, pois qualquer coisinha q ando ou faço já fico cansada.
    sou casada e tenho um filho de 16 anos, meu marido e meu filho me apóiam.
    tenho só uma pergunta!
    vc pode subir escadas apos a operação?
    pois no meu trabalho tenho q subir um lance de escada com uns 12 degraus.
    ai fico pensando quando tiver q voltar ao trabalho.
    mil bjks p vc e bibi

    1. Oi Miriam, acho que pode subir sim, mas só depois de 1 semana, pois dá uma fraqueza danada se você resolve gastar energia.
      Obrigado pelos elogios, a idéia é essa mesmo, mostrar como é de verdade, sem frescura.
      Um abração
      FE

  2. tenho cinco dias de operado seu blog e um verdadeiro aprendizado ,to me sentido meio inchado na barriga mas nao sinto dor nenhuma desde o dia da cirurgia ja fui ao cinema desde o terceiro dia caminho sem nenhuma dificuldade vou a shoping sera q estou exagerando espero por respostas…obrigado pela luz q esta propagando.

  3. Oi Fernando, td bem!?
    bom estou me preparando para fazer a cirurgia com o mesmo cirurgião que vc fez (Dr Marçal). Estou acompanhando seu blog e estou adorando!!
    A única coisa que me incomoda um pouco é a forma como toda “equipe médica” funciona…não sei se é impressão minha, mas as vezes me parece que eles são meio “mercenários”, parece que não se importam muito com o paciente…gostaria de saber qual sua opinão a este respeito…vc acha que teve os cuidados e a atenção necessária, antes e depois da cirurgia? vc acredita que estava preparado para este procidimento ou “enganou a psicologo”…rsrs
    Parabens pela sua iniciativa de manter o blog…muitas dúvidas que eu tinha, esclareci aqui!!!
    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *