327º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Hoje tive uma agradável surpresa, 103,7Km na balança aqui de casa… claro que ela é minha amiga e costuma variar a meu favor, mas foi o bastante pra me deixar mais feliz.

Depois de noites em claro fomos eu a Bibi, o Bernardinho e a minha sogrinha tomar um café em um café aqui em Leme. É o Café e Prosa. Café delicioso.

Ou você me emagrece ou te mato.
Ou você me emagrece ou te mato.

Foi muito legal… nós já havíamos ido ontem, mas a sogrinha ficou curiosa e fomos de novo.

Ontem tinha tomado um café e hoje resolvi tomar um cappuccino com pão de queijo… claro que tinha que fazer gordice e peguei um camafeu… camafeu tem gosto de Piracicaba onde morei.

Percebe que as sensações estão muito relacionadas às comidas… pelo menos pra mim é assim.

O Bernardinho nasceu pré-maturo, e ficamos com ele no hospital onde eles sempre serviam no café bolacha de maisena. Depois tive que viajar e fiquei uma semana longe meu pitituquinho… Lá fiquei com muita vontade de comer bolacha de maisena… claro que uma coisa tinha a ver com a outra né.

bolacha sabor filhote
bolacha sabor filhote

E voltando ao passado essa é a história da minha vida… cheia de privações alimentares por causa da minha obesidade, desde criança. E por isso toda vez que comia algo gostoso era como se fosse uma vitória… uma alegria. Um pudim de leite que comia escondido da minha mãe na casa da minha avó tinha gosto de felicidade.

Mudando de assunto, andava me deixando levar por todas as minhas vontades… comi bastante doce. Cheguei a comer uma caixa de bombons ao longo de 1 dia… sim dá se comer se for devagar. Mas não recomendo…. nem tente, vai por mim, não vale a pena.

Mariposa x borboletas
Mariposa x borboletas

Comi um monte até me sentir libertado… matei todas as minhas vontades de porcarias…

É como eu disse, é muito difícil de perder esses velhos hábitos de má alimentação… é muito foda. Pelo menos pra mim.

Fico feliz pelas pessoas que não tem esses problemas, até as invejo. Virando “borboletas e borboletos” da noite para o dia sem cair em tentação da comilança uma só vez se quer.

Mas eu não sou borboleto… acho que tô mais pra Mariposa… não posso ver um doce que fico rondando ele como mariposas em volta de uma lâmpada. E tem hora que eu me queimo encostando nela, claro. Ahhh quer saber esse negócio de borboleta é muito besta mesmo… é tudo bando de ex-gordo se achando… e botando defeito nos que ainda estão em recuperação. Isso é bullying heimmm

Hoje, apesar do camafeu matutino estou mais centrado. Me alimentei direitinho… aliás, apesar de andar comendo doces pra caramba, não sai da dieta, quer dizer, não desbanquei pra comilança total, não comi frituras, e procurei comer uma quantidade correta de proteínas e carboidratos.

Outra coisa… o stress me atrapalha muito na qualidade da minha alimentação… tanto que recomendo a você que vai fazer a cirurgia que faça próximo às suas férias para poder relaxar e fazer a dieta o mais rigidamente possível.

etiquetas sortidas
etiquetas sortidas

Hoje além de comer o meu camafeu matinal também fiz uma caminhada no centro da cidade pra comprar umas camisetas novas… Puxa comprei uma tamanho M… uau!!!!! Foram 2 G, uma M e uma XG. Legal né.

Fui até a se seção de tamanhos grandes quando não tinha mais opções nas de tamanho normal e acabei levando uma XG.

boa noite e boa sorte
boa noite e boa sorte

Nossa é tão legal ver aquelas camisas XG enormes em mim. Fiquei contente.

Depois da caminhada no centro voltei, almocei e fui dormir… nossa com tantas  noites em claro acabei dormindo até às 17h… nossa to parecendo do Bernardinho, comendo e dormindo só.

Hoje a noite comemos pizza, e já estabeleci que não dá pra comer mais de 1 pedaço e meio… mais que isso fico empachado depois. Além do mais se der vontade posso comer mais um pedacinho mais tarde se tiver fome.

Bom, por hoje é isso, vou dormir…quer dizer… ficar de plantão para a próxima troca de fraldas… he he he

Uma resposta para “327º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. According to a recent blog post by Brown, “Drivers, both professional and amateur, who have driven this awesome CSR-69 concept car, agree it is arguably the best handling Mustang they have ever driven. After making the cut they went on to define an issue that affected the world and to develop a strategy. When you are on the race, perfect shift is important.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *