333º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Pudim de leite - minha fraqueza - 332º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia
Pudim de leite - minha fraqueza

Hoje após uma reunião fomos eu e a Grazi, minha sócia almoçar no Makro da via anchieta… comida por um preço razoável e muito… muito gostosa, principalmente os doces.

Já prevendo que não ia conseguir sobreviver sem comer o maldito pudim de leite condensado (igualzinho o que a minha avó fazia) enchi meu prato de salada, nem peguei carne, pois ia reabastecer depois.

He he he… ledo engano… gordinho não tem jeito, mesmo gastroplastizado acha que cabe mais depois… bom em entupi de salada… ainda tentei comer mais um pouco depois mas sem chance, não cabia mais nada… a não ser… é claro… pudim.

Fui lá e peguei um pedaço pequeno, claro… e depois outro pedaço pequeno. Porque se pego um grande logo no início eu sei que vou querer pegar outro depois mesmo então não forço a natureza das coisas, pego pouco, se der vontade pego mais se não saio na vantagem.

Tá… um licorzinho digestivo depois do almoço é aceitável… dizia eu para mim mesmo e na mesma moeda eu retrucava… tá mas não seria mais apropriado um cafezinho, mesmo que com açúcar… até a moça do caixa pedir meu cartão de débito e esse balãozinho de pensamento estourar no ar e eu voltar pra Terra.

Mais à tarde eu na procura de algo para comer lá pelas 15h encontrei um pacote de bolachas de maisena… e não resisti a tentação e comi algumas como um bêbado tentando tirar as últimas gotas de uma garrafa. Não comi tudo, mas não devia ter comido…

A noite assistindo Seinfeld bateu aquela fominha e matei o restinho do pacote. Como um bêbado faria com uma garrafa de Vodka.

Merda.

O pior de tudo isso é que eu não fico bêbado pra esquecer né…

5 respostas para “333º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Vixi maria, só comeu porcaria hoje hein, Fernando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Os doces pra mim são um carma também…mas como faz 3 meses q fiz cirurgia, pra mim ainda ta empapuçando, entao sei a hora de parar…tomara q eu consiga manter isso durante esse ano…

  2. Calma meninas, mas é bom ver que Fernando esta se conscientizando, e acredito que alguns comentários deste blog devem ter ajudado.
    Algumas “sacudidas” , como os comentários da Cintia, são boas, na verdade, de tudo nesta vida a gente consegue extrair algo de bom, e o Fê já percebeu que tanto doce não faz bem a ele.
    Fico me perguntando como deve estar a taxa de glicemia dele , pq tanto ele ingere doces, como ingere massa. o.o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *