357º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Fiz cirurgia bariátrica (gastroplastia) - Estamos Internacionais!
Estamos Internacionais!

Galera… não se se notaram, mas eu coloquei um Widget novo ai do lado direito da página, onde mostra de onde são as pessoas que visitam o blog. Muito legal… e eu tô besta de ver que é gente do Brasil inteiro… e não é só do Brasil não, já vi gente dos EUA, da Suíça, do Japão e até da Islândia… e eu nem sabia que tinha gente morando lá naquele frio!!! Que legal! Será que vou ter que escrever em inglês também… he he he!!! Bom… pra garantir em baixo de cada título dos posts tem a opção traduzir.

Hoje foi um dia difícil de segurar a vontade de comer doces… nossa fiquei o dia inteiro na maior fissura, mas não caí na tentação.

Uma coisa que eu fiz e não sei se é realmente uma boa idéia foi a “Melequinha“… Quem deu o nome foi a Nildinha, uma amiga nossa aqui em Leme. Consiste no seguinte: 6 colheres de leite desnatado Molico em pó (35Kcal p/ colher de sopa = 210 Kcal) + 1 colher de chá de

Fiz cirurgia bariátrica (gastroplastia) - Apresentamos: "Melequinha"
Apresentando: "A Melequinha"

Diet Shake chocolate (sem adição de açúcares, claro) + 1 colher de café de Tal&Qual. Bota tudo numa xícara de chá com um pouquinho d’água e mistura tudo… vira uma melequinha doce e mata a vontade de comer um doce. Só não pode abusar né… deve dar umas 300 Kcal.

Porém no final do dia, aconteceu uma falha. Procurando pelo pudim diet que a Bibi havia feito para mim, encontrei-o em outra travessa… achei estranho mas acabei pegando uma colher de chá para experimentar e não era meu pudim… era creme brulée. Mas foi só uma colherzinha eu juro e por engano. E não foi daqueles enganos de propósito não.

Mesmo porque eu sei que se eu abrir uma exceçãozinha se quer é o começo do fim né. 

6 respostas para “357º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Engano…..cuidado ehin!!! kkkkkk
    Fique firme nos doces e os resultados apareceram rápido.
    Este creminho deve ficar bom, cuidado só nos exageros e fazer muitas vezes na semana.
    Tudo de bom.
    bjos

  2. Olá Fernando!
    Fiz a cirurgia no dia 09 de agosto. Ainda sinto dores abdominais (pontadas) no lado esquerdo da barriga. Você lembra quanto dias após a cirurgia suas dores pararam? Estou ficando preocupado…
    Meu e-mail é antoniogroba@hotmail.com
    Leio o blog diariamente
    Abraço,
    Antonio

    1. Antonio, cuidado, vc pode ter o mesmo problema que eu tive: aderência no instestino. Aí a bílis não tem por onde sair (nem por cima e nem por baixo) e acumula no estômago desprezado, por isso a dor do lado esquerdo que é aonde fica o estômago desprezado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *