359º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

aff...
aff...

Hoje é dia de ir pra São Paulo… como é chato ficar longe do filhote! Enrolei até que demais, tadinha da Gra minha sócia, fica com os cabelos em pé. Mas no final sempre resolvo.

Comecei o dia fazendo tapioca pra todo mundo… E olha só como a cabeça gorda prega peças na gente. Todo o cuidado é pouco, fiz a primeira e não deu certo… queimou e tals… beleza… fiz a segunda, fiz a terceira e assim foi… por último fiz a minha. Só que eu já tinha comida boa parte daquela que havia queimado. Mas eu  nem me dei conta. Até ai tudo bem.

Depois resolvi fazer uma de banana que a Bibi tanto gosta e aproveitei e fiz uma com o chocolate diet que tinha lá da despensa. E comi todo feliz.

Ao todo foram 3 tapiocas. Aquilo no estômago deve virar um cimento. Resultado não podia deixar de ser vontade de vomitar né… ai fiquei mal. Como ia pegar a estrada e ainda estava com sono já que não havia conseguido dormir direito esta noite, sem contar com o assalto à geladeira… dormi mais um pouco.

Reestabelecido, almocei algo leve e fui pra capitar!  No meio do caminho parei pra tomar um café (com adoçante, claro) e ao invés de pegar um simples pão de queijo resolvi inovar pegando uma empada de queijo… coisa que nunca tinha visto. Pura gordura… cheia daquele queijo cheedar com aquela cor laranja mais artificial que os cabelos da Elke Maravilha… Eca!!!

Tirando a besteira do café da manhã, foi um dia sem muitos sobressaltos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *