366º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

fiz cirurgia bariatrica (gastroplastia) derrapando nas curvas, mas sem sair da linha.
derrapando nas curvas, mas sem sair da linha.

Hoje foi um dia difícil de segurar a barra. Não comer doce foi foda.

Tô resfriado (aliás a primeira vez depois da cirurgia) e fico super cansado e abatido… isso dá mais vontade de comer docê.

Tinha uma trufa em cima da estante da copa e eu fui obrigado a escondê-la de mim mesmo… toda hora que eu passava ela fazia psiu… Quase eu saio da minha desintoxicação… foi por pouco.

Quanto menos eu posso mais tenho vontade… afff. Mas como deu pra perceber eu consegui resistir e acredito que seja exatamente pela abstinência do açúcar… duas semanas atrás eu não conseguiria resistir não. Mas a vontade não foi embora ainda, apenas aplacou. Foi por pouco, mas ainda estou limpo.

3 respostas para “366º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Fer… pára de comprar essas coisas então… conversa com a Bibi, ela parece ser legal, vai entender. A melhor maneira de evitar é passando longe desse tipo de coisas… :(((
    Faço 4 meses de cirurgia agora dia 09/09 e estou MEGA resfriada já… :((
    Já tô assim há 10 dias e não melhoro… uma bosta.
    Acho que por causa da anemia e deficiência vitamínica…
    Melhoras procê.

  2. Cara, vc é muito divertido, to aqui mijando nas calças depois de ler vc dizer que tinha que esconder as trufas de vc mesmo, hilário! Vc coloca leveza em um assunto bem pesado, que é a luta diária que enfrenta uma pessoa condicionada a anos a ser gorda… Estou prestes a aceitar a fazer a cirurgia, por isto achei seu blog. Vou voltar mais vezes, gostei à beça! Força aí, amigo, um dia de cada vez como disse a Patricia acima. Vamos em frente! Abraços, felicidades e parabéns pelo blog manero!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *