370º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Fiz Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia) - De Volta para Leme
De Volta para Leme

Hoje é sexta e começa logo cedo a correria pra voltar pra Leme e dar aula a noite. Minha vida tem sido essa correria agora, final de semana em Leme para dar aula e ficar com a família e passar a semana sozinho trabalhando no escritório. Afff.

Fui almoçar com minha amiga Kátia e sua filhotinha, foi um almoço de gala ao ar livre. No meio da rua pra ser mais exato em frente à carrocinha do Hot Dog. Que aliás é muito bom… não comi o hot dog e sim um sanduíche de calabresa. Um dos melhores que eu já comi. Valeu cada centavo. Foi a única maneira da gente se ver, já fazia um tempão.

Olha como é o vício… antes do almoço fui até o ateliê dela e lá tem umas balinhas muito gostosas que só encontro lá. Roubei umas três… coloquei no bolso e fui embora. Depois me toquei que estava sem comer doces e, como dizem alguns… vergonha é roubar e não poder levar… tive que, vergonhosamente, devolver as balinhas afanadas.

Almoçado peguei a estrada. Já na primeira parada da Bandeirantes parei pra tomar um cafézinho. Percebem que ao invés de doces ando tomando bastante café. Pois é… Foi um café e um pão de queijo. Sempre com adoçante, claro.

Antes eu deu uma passada pelo mercadinho do posto e vi umas barrinhas de cereal da Trio com zero açúcar… Hummm pensei… vai matar minha vontade de comer doces mais tarde. Para não ficar com eles na mão botei no bolso e fui tomar meu cafezinho. Paguei e fui embora. Quando cheguei em leme fui ver o que tinha no bolso… Putz roubei as barrinhas… não paguei… ai cabeção… não é aprimeira vez que isso me acontece… Devo ser procurado em alguns Estados por causa disso. O gordinho da mão leve… Agora toca eu ir lá e pagar as barrinhas né… mas só na volta agora.

Mais a noite, dando aula, fiquei com muita vontade de comer doces… os alunos insistem em trazer para sala de aula sacos cheios de balas Chita… e eu as vezes fico babando.

Fiz Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia) - Vergonha é roubar e não poder levar... Afff - Já devo estar sendo procurado pela polícia.
Vergonha é roubar e não poder levar... Afff - Já devo estar sendo procurado pela polícia.

Já fazem mais de 2 semanas sem comer açúcar… mas a vontade de comer guloseimas não passa. Como eu já havia dito, fica mais fácil suportar a vontade, mas ela não desaparece nem um pouco. Segunda agora entro na terceira semana.

Na verdade ando substituindo os alimentos com açúcar por alimentos com zero adição de açúcar. Mas ando comendo eles de maneira compulsiva.

Na matéria da revista seleções dizia que em duas semanas você se desintoxica do açúcar. Não sei não.

Agora o que eu estou sentindo falta mesmo são os exercícios. Quanto mais tempo sem fazer nada, mas mole eu vou ficando e mais sem vontade de fazer nada vou me sentindo. Uma droga.

Quando a Bibi e o Bernardinho voltarem, vou ter que voltar para a musculação e quem sabe para o Judô também. Quando o Bernardinho tiver idade, vamos fazer hidro com ele. Deve ser muito divertido.

Não me sinto com vontade de caminhar… sei lá… perdeu a graça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *