373º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

fiz cirurgia bariátrica (gastroplastia) - Coq au Vin
Coq au Vin

Ha ha ha ha ha… não pude deixar de rir com a galera procurando Cocovan no google…

Culpa foi minha… é que eu abrasileirei o nome do prato, o nome correto é Coq au Vin Frango ao vinho, um famoso prato francês que minha sogra faz muito bem. Só que ao invés de cebolas grandes ela coloca várias cebolinhas pequenas tipo pirulito sabe. Hummm

Hoje foi um dia cheio de reuniões, no almoço resolvi comer um sanduiche de mortadela lá no Natural da Terra com suco de morango ao leite. Puxa como é difícil adoçar suco com adoçante. Se você pede pra colocar na hora de bater eles nunca acertam a quantidade correta. Se você coloca depois não dá pra misturar direito. Adoçante é um saquinho!

Depois entrei pra comprar umas jabuticabas para a Bibi que ela adora… e sempre tem uma peça gigante de doce-de-leite exposta com umas amostras para experimentar. E sempre que eu vou lá eu pego e dessa vez não foi diferente a não ser pelo fato de depois de ter colocado na boca lembrei que não podia…

Pensei em cuspir, mas aquela pasta não ia sair fácil da minha boca e nem tinha lugar pra fazer isso lá… Tive que saborear… não vou falar que foi ruim… mas quebrei a abstinência.

fiz cirurgia bariátrica (gastroplastia) - Adoçante é um saco!
Adoçante é um saco!

Minha sócia me deu uma puta bronca… e com razão, mas fiz sem pensar… foi um ato natural… embora comer doces jamais deveria ser natural… pelo menos para mim.

Para me redimir, comprei uma caixa de morangos quase roxos de tão vermelhos… devem estar tão doces que nem vou precisar colocar adoçante.

Bem agora vou jantar meu Coq au Van e comer de sobremesa meus morangos docinhos.

 

Uma resposta para “373º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Nossa, só depois que comentei que vi seu link do RR Médicos e que é de SBC. Fui lá uma vez (antes do convênio), fui à palestra e agora tenho consulta marcada para o final do próximo mês.
    Tomara que me responda pois isso aumenta a minha lista de questionamentos sobre como foi tudo para vc e com qual cirurgião vc fez e o que achou.

    Tks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *