Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/storage/d/69/6b/cirurgia3/public_html/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/storage/d/69/6b/cirurgia3/public_html/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/storage/d/69/6b/cirurgia3/public_html/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/storage/d/69/6b/cirurgia3/public_html/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/storage/d/69/6b/cirurgia3/public_html/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/storage/d/69/6b/cirurgia3/public_html/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/storage/d/69/6b/cirurgia3/public_html/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/storage/d/69/6b/cirurgia3/public_html/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/storage/d/69/6b/cirurgia3/public_html/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/storage/d/69/6b/cirurgia3/public_html/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/storage/d/69/6b/cirurgia3/public_html/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/storage/d/69/6b/cirurgia3/public_html/wp-content/plugins/statpress-reloaded/statpress.php on line 1786
40º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia – Fiz Cirurgia Bariátrica

40º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

by Fernando on / Sem categoria

Nossa 40 dias e parece que foi ontem que eu estava me contorcendo de dor no quarto.

Ontem de madrugada aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido comigo antes… acordei de fome… é isso mesmo, eu acordei porque estava passando fome.

Você não imagina o saco que é isso. Você acorda e fica super indeciso, pesando os prós e os contras de sair debaixo das cobertas quentinhas. Parece besteira mas é um baita problemão as 4h da manhã. Tentar dormir com fome ou encarar o frio pra comer… Tentei dormir mas a fome venceu…

Padrinhos Mágicos, desejo uma boa noite de sono! Da próxima vez!

Padrinhos Mágicos, desejo uma boa noite de sono! Da próxima vez!

Plena madrugada só dava eu comendo iogurte e assistindo Padrinhos Mágicos na TV! Aff

Amanhã será um grande dia, poderei comer pão, carne moída, carne desfiada, ovos, BACON, FIO DE OVOS, PUDIM DE LEITE CONDENSADO E BRIGADEIRO!!!! Ok, ok, ok… sonhar não custa nada né, mas vou poder comer pão, carne moída ou desfiada e ovos já é uma super evolução heim!!!

Sabe, o que eu estou achando mais barra pesada destes 40 dias é o fato de ter poucas opções salgadas para comer. É que como tenho que comer de 3h em 3h fica difícil ficar fazendo purês o tempo todo e sopa pra mim já está intragável. Sobram de fast food apenas o iogurte que eu não enjoei ainda e os sucos batidos com leite que eu acho que não vou enjoar nunca. Nem a gelatina eu tenho mais ânimo.

Também confesso que com a liberação do pão eu fico com um pouco de medo… a sensação é que eu vou conseguir comer 5 pãezinhos de novo. Na verdade eu quero muito comer pão, mas quero ficar satisfeito com só meio. Bom, quem viver amanhã saberá o que aconteceu!!!!

Fernando

15 Replies to “40º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

Pdemke

Oi amiguinho. A cabeça de gordo é uma grande M****. Quando grampeiam nossos enormes estômagos, deveriam aproveitar e grampear junto nosso cérebro e nossa boca! rsrsrs Brincadeirinha. O problema é que é difícil perder velhos hábitos e deixar de gostar das coisas que a gente sempre gostou. E se entrar nessas de “só hoje”, “só uma vez”, “só pra matar a vontade”, o círculo vicioso volta a reinar absoluto. Cuidado. Esse tempo de papas e sopas e purês vai acabar uma hora – antes tarde que nunca! E daí, depois de já ter se acostumado com seu novo estomaguinho, tudo vai ser mais fácil. É tudo muito recente ainda, tudo novidade, e até mesmo elas enjooam, mas não desista! Se mantenha firme no seu objetivo pq o pior já passou. E qquer coisa, corre pro computador, acione um amigo de plantão e fale. Fale muito e corra da comida!!! rsrsrs
Força, amigo. Bjos

Reply
Beezinha

Sabe o que tenho vontade de comer Fe? Torrada com pate de atum! nao precisa nem da maionese…só atum, cebola e tomatinho… mas entrei em dieta pastosa hj! ouse ja, nada de torradinha por um booooom tempo….mas tdo bem…to mastigando! rs

Mas qdo te der vontade de comer mais e mais afaste-se da mesa e vai pra internet! imprimo fotos suas e cola pela casa….é osso, mas ajuda!

Eu ainda não caminhei acredita? to sem vontade…nunca gostei de exercícios ao ar livre e to sem grana pra academia.

Bjs

Reply
Giuliana Sponfeldner

Há 3 dias que foz a cirurgia. Não tinha noção da mudança de vida, o quanto doía a cirurgia, e a paciência de engolir sóis golinhos…. De água, água de coco, gatorede,….
Fico pensando cocmo será o meu dia-a-dia sem comer. Este tal cheirinho de qualquer comida, minha cabeça roda e penso o que fiz e onde vou parar. É muito ruim!!! Ontem minha filha chegou de uma festa infantil(6 anos) e ela trouxe para mim um brigadeiro nega maluca, que como sempre o fez, e colocou o doce na minha cabeceira: _ Mãe olha o que trouxe para vc!! ( feliz da vida,hshshs).
E eu fiquei sentindo o cheiro do brigadeiro e tudo mais que o brigadeiro foi na minha vida, ….e fiquei perdida. Oque que eu fiz comigo, será que era isto que eu queria??
Será que a minha alegria de vida estava realmente em emagracer?
Porque foi assim que sempre pensei. O dia em que ficar magra serei feliz. Agora procuro a felicidade. Cade vc felicidade? Será que virar com os 20 ou 30 kg a menos? Então vamos esperar chegar este dia.

juan

hoje estou com 20 dias de operado estou em duvidas se era isso mesmo que eu queria para minha vida. mas vou indo dia a dia.

Reply
Gabriela

Amanhã faço 1 mês de cirurgia, e entrei aqui para ter uma noção do que vou poder comer após os 40 dias, que é quando acaba a dieta de cicatrização. Nesse tempo tudo tem corrido bem e não sinto vontade de comer, as vezes até perco os horários das refeições. Mas nesses ultimos 2 dias, não tenho conseguido comer comida, eu tenho logo enjoo e coloco tudo para fora, a médica disse que é normal acontecer, porque meu corpo está se adaptando, mais alguém ai passou por isso, estou meio preocupada…

Reply
viviane

oi gostaria de saber o quer comer 1 semana antes da cirugia segunda feira é o dia da minha….

Reply
Fabiane

Estou com 43 dias de operada e também estou sentido muitos enjoos , não tô conseguindo me alimentar direito.Começo a comer e já faço vomito ai eu paro de comer com medo. O que está acontecendo comigo?

Reply
RG

Estou com 47 dias de operado. Devido super-cicatrização a saído do estomago para o intestino fechou bem dificultando a passagem de alimentos até mesmo água. Já fiz 3 endoscopias de alargamento, um balão é inflado para alargar a passagem. Ainda estou pisando em ovos, não entendo tudo que se passa… mas enjoos e vômitos são constantes na minha rotina. Espero que agora melhore gradativamente.

Reply
vivianny

Oi…eu hj tenho 47 dias de operada, bypass, perdi 18k, tive tbm o diagnostico da estenose que é o estreitamento dessa passagem, a minha estava quando fiz a endoscopia com 04 mm, e vc?

Porem meu cirurgião n quer que alargue, pois segundo ele, ira alargar sozinho e se eu alargar com intervenção da medicina , ira abrir demais e voltarei a engordar, estou a uma semana no solido de novo, comendo carne moidinha, carne cozida, macarrao, bolachas com requeijão, tudo muito mastigadinho, ate aqui ta tranquilo, vamos trocar idéia? Se quiser me adiciona no face…. Vivy Castro, meu skype: Vivianny Castro

Reply
cristiana

Oie gente, hoje tenho 28 dias de operada, sinto enjoo direto, mas estou muito feliz, caminhando horrores…. rsrsrs… ja emagreci 14 kg, estou muito feliz!! Beijinhosss

Reply
neusa

oi pessoal, tudo bem?hoje faço 47 dias de operada, e já perdi 17 quilos,nas últimas semanas ta bem lento a perda de peso.Desde o inicio to passando muito bem ,sem enjôo sem nada.Agora essa semana dei pra vomitar quando tomo a vitamina vitalium. já estou na fase de dieta livre porém com auxílio da nutricionista,mas vou falar a verdade não coloco fé nela é muito estranha ,só que na minha cidade só tem ela.se alguém tiver a dieta da nutricionista nesta fase me passe pra eu comparar …obrigada…e tudo de bom pra todos nós…

Reply
Ana

Aff, estou sofrendo muito… Estou com 23 dias de operada e sinto muita vontade de comer. Tenho sentido muita fome… Tive uma excelente recuperação, e me baseando nisto dei umas escapadelas, tipo; com 15 dias de operada, molhei miolo de pão no caldo de sopa, outro dia eu comi um pouquinho de pure de mandioca, sem contar que eu as vezes mastigo alguma coisa e ponho fora antes de engolir e mais uns crimes deste tipo… Mas estou indo bem, meio transgressora, mas indo bem.

Reply
Clarice Belo

Assim tu vai morrer. tome cuido amiga. Ja comigo foi diferente, fiz a ciru e seguir todas medidas, isso so com muito força de vontade, não vai seguir o exemplo do Fernando e perder a batalha para a comida. Tome cuidado, vai ser so o inicio de uma vida de dieta , regime e evitar muitas comidas, sucesso. Leia todo blgo do Fer e veja onde ele errou, pois comenteu muitos erros, é so não seguir e será feliz. Ciru não é pra quem quer, mas pra quem tem força. Fique linda como eu. Bjs.

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.