41º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

NOVIDADE NA DIETA

Pão nosso de cada dia!!!

Pão
Pão

Hoje eu comi pão… na verdade bisnaguinha. Você não sabe com é bom votar a mastigar. Resolvi fazer um teste e ver quantas bisnaguinhas eu aguentava. Bisnaguinha com creme de ricota… pra quem nunca comeu é melhor que requeijão viu!!!

Fui fazendo e mandando pra baixo… Só consegui comer até a 3ª, na verdade acho que cabia muito mais, só que ai eu lembrei do Chiquinho Scarpa. Pra quem não sabe ele também fez a cirurgia e depois quase se matou bebendo 5L de água de coco. O estômago se rompeu! Veja mais aqui

Sabe, eu achava que comendo bem pouquinho eu ia ficar super satisfeito, mas parece que não é assim não. A fome passa rápido mas a vontade de comer continua. Sabe aquela vontade de se empanturrar, ainda tenho isso. Mas a luta continua companheiros.!

Terminando de escrever aqui vou correndo pra minha padaria predileta e comer o pão na chapa mais gostoso do mundo!!!!

2 respostas para “41º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Que legal Fernando!!!!!!! Até que enfim chegou o tão sonhado dia do pãozinho, ja ri demais disso…mas vai devagar em!!!! Daqui a pouco chegará o dia de mais algumas coisas é só ter mais um pouquinho de p0aciência…..

  2. Oi! Estou lendo seu blog aos poucos. Já tem alguns anos que comecei a ler sobre o comer compulsivo e acho que me enquadro nesse grupo. Ainda não fui a reuniões CCA mas estou ganhando peso e me sentindo muito impotente. estou começando a considerar a possibilidade de fazer a cirurgia, mas eu sempre penso que não ia funcionar, porque eu como compulsivamente e adoro doces e ia dar um jeito de burlar as restrições (talvez comendo leite condensado para descer mais fácil ou coisa do tipo). Podemos manter contato por e-mail se não for te atrapalhar? Abraço e boa sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *