46º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

 

Fui à pé ao Poupa-Tempo!
Fui à pé ao Poupa-Tempo tirar minha habilitação!

 

Hoje andei bastantão… tive que renovar minha carteira de habilitação e fui até o Poupa Tempo a pé… mais ou menos 12km…. É Poupa Tempo mas não é Poupa Dinheiro, gastei 85 reais só de taxas. Fora os 15 do livrinho pra estudar e mais 30 que vou ter que pagar pra fazer a prova. Vixe! Depois ainda fui até a delegacia do Ciretran e aquilo é uma zona!!! Mas sobrevivi e então voltei pra casa… Ufa!!!

Foi tranquilo, na volta estava morrendo de fome, já era 13h e eu não tinha comido nada desde o café da manhã… Com sede e fome o jeito foi procurar algum lugar pra comprar um iogurte light…. O único problema é que não existe lugar nenhum que vende iogurte light na principal rua da cidade… Inacreditável como se vende porcarias calóricas e sem nutrientes, só coisa que engorda e não alimenta. No ápice do meu desespero entrei em uma doceria… tá eu sei… o pior lugar pra se entrar quando se está controlando a alimentação e se está morrendo de fome. Perguntei se tinha coisas lights, com cara de quem nunca tinha ouvido falar nisso disse que só tinha coisas diets, ai eu me virei com uma micropaçoquinha pelo exorbitante valor de 1,49… A paçoquinha é metade do tamanho de uma normal. Bom tive que comprar né… e tava uma delícia… porém acabou bem rápido, mas aplacou a fome…. Legal né… só uma mísera paçoquinha tira toda a fome.

 

Leco Light - parece que tem leite condensado
Leco Light - parece que tem leite condensado

 

Só que ela volta rápido também… antes de chegar em casa a fome já tava dando sinal de vida. Comi uma porçãzinha de carne moída com milho com requeijão light (deu pra perceber que eu gosto de requeijão né) de sobremesa um iogurte muito gostoso que descobri:  Leco Light só com 55Kcal. É tão gostoso que parece que tem leite condensado… tenho que tomar cuidado pra não cair na tentação de ficar tomando um atrás do outro… Uma delícia.

Mais ou menos 3h depois comi outra porção de carne moída e 300 ml de leite batido com poupa de morango (huuummmm!!)

Para o jantar a Bibi prometeu um delicioso macarrão com carne moída (é só o que eu posso comer de carne) mas tadinha desmaiou de cansaço, trabalhou bastante. Fiquei só na torradinha com requeijão mesmo. Um pouco antes de dormir mandei ver no iogurte com sabor de leite condensado e morango, “dilícia”!!!!

Ah uma novidade, perdi 2 kilinhos, 123!!!! Heeeeee Viva!!!!

Fazer as caminhadas todos os dias dá resultado sim… se não fizer não perde… As roupas já estão ficando ridículas, mas não to nem ai!!! Recomendo pra todo mundo e olha que eu só procuro andar onde é reto pra não cansar… Fora a disposição que dá depois… vale a pena acordar um pouco mais cedo… meu corpo até já acostumou… acordo sem o despertador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *