49º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

 

se todo mundo tiver mais de 100 kg... completamos 1 milhão de kilos!!! Gente eu nunca tive um milhão de nada!!!
Se todo mundo tiver mais de 100 kg... completamos mais de 1 milhão de kilos!!! Isso que eu chamo de BLOG DE PESO!

Puxa amanhã vai fazer 50 dias… quase dois meses!!! To quase podendo comer de tudo. Nossa parece que foi ontem. Parece que foi ontem também que eu comecei esse blog… Pra minha enorme surpresa hoje este blog que vos fala atingiu mais de 10.000 visitas. Eu tô besta!!! Nunca imaginei que iria atingir tanta gente.

 

O que me deixa mais feliz é que 99,9% das pessoas que entram e comentam os posts sempre deixam uma mensagem legal, otimista!!! É muito gostoso saber que posso ajudar outras pessoas que querem fazer a cirurgia e até aqueles que já fizeram… porque vou falar a verdade… é barra! Os médicos alertam para os efeitos colaterais mas eles não tem a menor idéia de como a gente tem dúvidas depois… Eles não fazem a cirurgia pra saber né… Olha… tá ai uma coisa que eu nunca vi… enterro de anão e médico que fez gastroplastia… Se tiver algum ai levante o mouse por favor!!

 

Quando fico sozinho a compulsão me acompanha... droga!
Quando fico sozinho a compulsão me acompanha... droga!

Bom hoje sabadão de feriado e eu fiquei em casa sozinho o dia inteiro… as vezes acho que me faltam amigos viu. Todo mundo ocupado com alguma coisa (bom talvez me falte é ocupação mesmo né). Ai aproveitei peguei a 1ª temporada de Hanna Montana (não, eu não sou gay) e fiquei assistindo o dia inteiro até não aguentar mais ouvir a voz da Mile. Caminhar também não caminhei não… ficou chovendo o dia todo, fora a friaca né!

 

Mas já vi que ficar sozinho não é uma boa idéia! Eu sou uma pessoa compulsiva e percebi bem hoje que o que mais faz despertar minha compulsão por comer é ficar sozinho. Nunca gostei de ficar sozinho mesmo. Meu Deus… foi uma tortura!!! E como comem guloseimas naquele seriado… pelamordedus!!!! Juro… me passou tudo pela cabeça, leite condensado, chocolate, coxinha, pudim, pastel…nossa ainda bem que só tinha iogurte na geladeira. Me senti um drogado em crise de abstinência.

 

vontade de comer virou vontade de comprar
vontade de comer virou vontade de comprar

Decidi parar de assistir e fui pra internet… ai a minha vontade de comer se transformou em vontade de comprar… estava entre um Xbox 360, um Iphone e um Kindle, fora os jogos importados né!!!! Acabei comprando mesmo foi uma bateria pra minha câmera fotográfica, eu estava precisando mesmo. Ainda bem né, não tô com essa bola toda pra gastar não. Mas a vontade de comer porcaria passou!!! Em parte também porque a Bibi chegou e a gente foi jantar.

 

Outra coisa interessante… eu comi bem pouquinho macarrão, o equivalente a 2 colheres de sopa e me senti muito, muito, muito cheior… Como pode????? Ontem comi 3 pãezinhos numa boa e hoje quase não dei conta de um mísero píres de macarrão… Não tô entendendo mais nada. Mas também não vou reclamar é comer pouquinho pra mim é a glória!

8 respostas para “49º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Pôxa Fe, eu tb me senti varias vezes assim…Uma drogada em crise de abstinencia!
    É mto mto ruim, eu não me suporto, quero comer de tudo, não sei exatamente “o que” mas eu quero…E essa sensação é forte, caraca, eu me assustei diversas vezes qdo passei por isso.

    :O oohhhh é terrivel…O cerebro prega mtas peças na gente!

    Mas força ai!!! Não desanima e tenta se controlar…To aki torcendo sempre por vc!

  2. Olá!! Não sei se to escrevendo no lugar certo, mas tb serve…rs….só resolvi dizer que meu anestesista já fez gastroplastia tb…então conheço um médico que fez!!…rsrs…tá certo q fez muita coisa errada, mas ainda tá vivo….ele é meio maluco…
    Vou fazer minha cirurgia em 1 de novembro e apesar de eu ter apenas 35 de IMC, já tenho diabetes e hipertensão, en~tão meu convênio liberou a cirurgia. Seja o q Deus quiser
    abraços

    1. Bom saber… até que em fim algum médico que fez… he he he, quanto ao fato de ser meio maluco, é normal… todos são meio assim! Acho que é de tanto inalar anestesia né… afinal alguma coisa deve escapar daquelas máscaras que eles colocam nos pacientes né!!!! he he he. Boa sorte na sua cirurgia!!! Abração

  3. Olá, parabéns pelo seu blog e pela sua coragem de com tão pouco tempo de operado está fazendo tantas estripulias. Você está se fazendo de cobaia de se próprio quanta coragem! Tenho apenas 15 dias de operada, minha cirurgia também foi um sucesso e graças a Deus não senti e não sinto uma dorzinha se quer, nem gases eu tive, ufffa. Você tem razão quantas as injeções de Clexane, elas são pequenas, mas se dadas com pouco carinho ela pinica e ainda deixa uma mancha roxinha na sua barriguinha. Meu médico Dr.Márcio Café e ele também é operado. Ele é um amor de pessoa, na verdade um anjo que está passando em minha vida. Há também tive dois pontinhos que inflamaram e como demoram a cicatrizar não é mesmo? Morro em Salvador. Beijinhos e boa sorte!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *