53º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Ontem eu não escrevi nada porque passei mal pra caramba… Já vou contar… mas antes devo dizer que comi muito pouco. Tomei de café 3 torradas, depois almocei e depois jantei, só. Não senti fome ou vontade de comer o dia todo. Só que ontem a noite…

Ontem resolvi fazer um purê de inhame ( oh coisa limbosa!!! Eca, pareceia um sabonete) e macarrão de espinafre com creme de ricota…

cabeludo e nutritivo
Inhame, chato de limpar e acho que me fez mal

Só pra você saber o inhame tem quase o mesmo sabor da batata, só que dá muito mais trabalho pra limpar, pra você ter uma idéia tive que usar um bombril pra tirar aqueles cabelosos horrorosos, sim ele é cabeludo. Quer saber mais clica aqui. Para as mocinhas de plantão cuidado pois ele aumenta a fertilidade!

Depois de pronto não peguei muito não, só o que eu achei suficiente. Comi normal e depois resolvi tomar um copo de água de coco bem gelado pra arrematar… Mas só consegui dar dois golinhos, depois fui me sentindo cheio, pesado… parecia que eu tinha comido 50 kg de comida. Nossa fiquei mal… não sei se isso é dumping uma vez que não comi nada tão gorduroso… talvez tenha sido o inhame, afinal não sei se ele é gorduroso.

Só sei que passei tão mal que fui me deitar e acabei dormindo de calça jeans, blusa e tudo… não tinha a menor disposição pra tirar… Foi bem ruim, mas só me senti mal e com vontade de vomitar… mas não suei frio como é de costume quando tenho dumping. Depois tive que aguentar a Bibi me zoando dizendo que ela tava de mal humor porque o marido dela tinha dormido de calça jeans… aff

Em fim… sobrevivi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *