533º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Ups!!! Tem coisa errada nesse biscoito!
Ups!!! Tem coisa errada nesse biscoito!

Bom, hoje fui cortar o cabelo e no caminho bateu uma fome… Fiquei pensando em algo sem glúten que eu pudesse comer. Resposta? Biscoito de Polvilho, o problema é que alguns tem trigo também.

Entrei na doceria, mais conhecida por mim como boca e nem olhei pros lados… Fui direito nos biscoitos de polvilho. Achei um com as palavras mágicas: Sem Glúten…. foi esse mesmo. Era um pacotinho pequeno de 80g. mas estava gostoso pra caramba, mas depois de ter comido metade fui olhar os ingredientes (com essa dieta você se acostuma a fazer isso sempre) e vi que tinha leite… Puxa, tinha gostado tanto… mas tive que jogar fora.

tô mais leve!
tô mais leve!

Passei também na farmácia pra conferir o meu peso… essas hora sempre parece filme de terror… só falta aquela musiquinha antes de você pisar na balança. E para o meu espanto estava lá… 104.2… emagreci 2 quilos sem fazer dieta, sem controlar a quantidade de comida… nada… só comendo alimentos sem glúten e sem lactose. Tô besta!!!

Não é que funciona mesmo. Achei que não fosse funcionar comigo. Bem que minha nutricionista falou, obesidade é resposta alérgica do organismo. Ainda não confio muito nessa afirmação não… mas até o momento parece que tem um pingo de verdade nessa história.

Fique feliz pra caramba! Nada como dar uma saidinha do platô pra variar heim!!!

9 respostas para “533º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Olá fernando fico feliz por vc, já te acompanho a algum tempo, e fico feliz com seu progresso, bem fiquei intrigada com esse negócio de “resposta inflamatória” e a algum tempo venho percebendo que sempre que bebo muito leite fico muito inchada tbm, parece que retenho mais líquidos, interessante vou procurar ver o fundamento disso!!!! vc esta de parabéns!!
    Abraços Patricia Titonelli

  2. olha,acompanho o seu blog desde antes de eu fazer a cirurgia,fiz em maio de 2011 e desde então vivo alguns tormentos que vejo que é normal para um novo bariatrico,realmente a luta não e facil mas eu acredito que é possivel,em alguns momentos de oração orando por mim me lembre de vc e pedi a DEUS que te fortaleçesse pois de fato tudo e mt estranho e novo pra gente poder administrar…hj 9 meses depopis ja eliminei 65 kilos e continuo firme em DEUS para perder mais 20 kilos pois eu estava com obesidade móbida grua 3,meu imc era 60 e hj esta ainda 34,9…vamos vencer sim,mas e preciso esforço e determinação,faço de 3 a 4 hs de atividade fisicas( musculação,ginastica,caminhada e ergométrica) e confesso que me tem feito mt bem…vou continuar visitando seu blog e te peço para não acabr nunca com ele pois ele nos ajuda muito…fike com DEUS e acredite que tudo é possível ao que Crer

  3. Fernadno, fico muito feliz por vc, leio todos os seus posts e me identifico muito com suas situações!!! E essa sua nutricionista? Podia passar o contato dela pra mim? Quem sabe rolaria uma visita? Valew!!!!!!!!!!!

  4. Olá Fernando, tudo bem?

    Sou de Salvador e estou estudando a viabilidade de fazer a cirurgia bariátrica. Então, nas minhas pesquisas na Internet, encontrei seu blog e gostei muito, está de parabéns!

    Tenho uma dúvida, vc fez cirurgia reparatória? É que só hoje eu encontrei seu site, é tá meio difícil de achar o post. Se vc lembrar pelo menos o mês para eu acompanhar o processo nos seus relatos, agradeço!

    Um abraço!

    1. Não Raul, eu não fiz cirurgia reparatório, há alguns relatos de algumas pessoas que fizeram nos comentários, mas provavelmente não usaram este termo. Se você usar o campo de pesquisa do site com outros termos acho que você encontra.
      Abraços
      FE

  5. Oi, estou muito feliz por vc esta conseguindo fazer a dieta da nutricionista, fui ontem ao meu medico e ele marcou minha cirurgia para o dia 09/03/12, é engraçado que a gente espera tanto por este dia e quando esta chega a gente fica assustada, mais acho que isso deve ser normal. Bate um pouco de medo, incerteza. Estou gostando muito do seu blog e cada dia vejo que a nossa luta não para , essa tendência triste de engordar é terrível. Mas com fé em Deus a gente chega lá. Bjs e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *