54º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Hoje resolvi retomar as caminhadas… afinal quero emagrecer.

Andei 6,1km hoje… não se assuste, você também consegue fácil, fácil também. Se você não estiver de muletas é o que vai conseguir andar em 1h.

E o melhor é que depois dá uma baita disposição!!!

 

Audiobook, melhor amigo do gordinho caminhante!
Audiobook, melhor amigo do gordinho caminhante!

 

Vou dar outra dica. Pra caminhada não ser uma chatisse sempre baixo uns audiobooks… é bem legal. Recomendo o do Tim Maia – Vale Tudo que é muito divertido, mas tem vários para todos os gostos e até para baixar grátis, quer dizer, pirata né! É só colocar audiobook grátis no google e fazer a festa, ou comprar bonitinho, afinal não é tão caro assim né! Já ouvi as piadas do Ari Toledo e fiquei pagando mico rindo sozinho no meio da rua… Outro que é muito legal é o As mentiras que os homens contam narrado pelo Bruno Mazeo, impagável. Agora estou ouvindo Vendedor Pit Bull e é bem legal também, embora não seja humorístico, tem piadas e elas são péssimas.

Depois recebi a visita do meu irmão e batemos um papão… foi muito gostoso…

 

desentope pia mas embola o meio de campo no estômago
desentope pia mas embola o meio de campo no estômago

 

Almocei o macarrão com creme de ricota de ontem e não aconteceu nada. Mas esqueci de contar uma coisa de ontem. Tomei COCA-COLA!!!!! Calma, calma eu explico. É que com o tempo a gente fica meio corajoso sabe, ai resolvi tomar um golinho… mas um golinho mesmo… tipo meia tampinha, juro que foi só isso. Meia tampinha só!

Bom ainda não experimentei o purê de inhame de novo, mas confesso que fiquei com nojinho do negócio. Também não vou fazer outro teste com Coca-Cola pra saber, então vai ficar o mistério no ar. Se quiser faça o teste e me conte… eu que não sou doido de fazer de novo e dormir de calça jeans novamente!

Na hora nem pensei na coca, porque foi tão pouquinho, mas é bem provável que seja esse desentupidor de pia que me fez passar mal (é coca também desentope pia, você não sabia não? Pra você ver como é saudável!)

Placar final

Coca-Cola 1 x 0 Fernando

2 respostas para “54º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Oi Fernando, pense que eu tive ataque pela Coca-cola com apenas 10 dias de operada. Estava eu tranquila em casa e meu marido teve a brilhante idéia de trazer a mardita pro almoço deles. Bem, no fim da tarde, quando eu estava sozinha – tentação – não resisti aos chamados da Coca geladinha no congelador e fui lá… Mas por incrível que pareça a razão falou mais alto, eu pensei: vou tomar esse troço, além de me causar dores por conta do gás, ainda pode arrebentar algum ponto… sabe-se lá!!

    Então, num momento fraqueza/força eu coloquei na boca, dei aquela lavada só pra língua sentir o sabor e CUSPI. Fiz isso umas 3 vezes até que a vontade passou. Ainda bem que não fiz nada pior. Poderia ter pagado sério por esse deslize.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *