56º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Hoje acordei num maravilhoso hotel em Águas de São Pedro. A família da Bibi resolveu passar um final de semana numa pousada e nós fomos também.

Primeiro desafio do dia: Café da Manhã de hotel, confira o que eu tive que enfrentar

Desafio do dia: Café Colonial

Desafio do dia: Café Colonial

É não foi fácil não, primeiro fiz um pão com requeijão e muçarela. Já era mais que o suficiente e um teco de bolo de milho, só pra matar a vontade porque tava todo mundo dizendo que tava ótimo.

Ai o dono da pousada veio com um prato cheio de croissants recheados de queijo e presunto prensadinhos com um cheiro maravilhos. Não resisti e comi um. Resultado: Claro que eu passei mal né. Fiquei com a sensação de ter comido um caminhão de croissants.

Ahhh meu amigo, você nem imagina como é estranho você chegar em uma mesa de café da manhã e não se atirar na comida. É esquisitíssimo!!! A sensação é igual a achar uma nota de 100 na rua e não conseguir abaixar pra pegar. Sinistro!!!

 

Desafio do dia: Café Colonial
Desafio do dia: Café Colonial

 

Passei um pouco mal mas sobrevivi, próxima parada: Almoço no restaurante Self-Service do tipo coma a vontade ou para nós gordinhos coma até explodir!!!.

De novo olhei aquele monte de coisas e pensei: – E agora?

Fiquei dando várias voltas em torno daquele buffet enorme sem saber o que escolher. Tanta coisa boa e tão pouco espaço no meu estômago!

Peguei um pouco de carne ao molho madeira, um pouquinho de farofa e batatas, não cobria nem metade do prato. Como fui um dos primeiros a ir pegar comida a turma foi voltando eu eu fiquei besta com a desproporção entre o meu prato e o das outras pessoas na mesa.

Todo mundo magro com cheiros e eu gordo com o prato quase vazio! Parece até piada né! O mais chato é que eu acabo de comer e ninguém nem se quer chegou na metade do prato, ai você fica lá com cara de bobo olhando os outros comerem. Pensei até em pegar mais um pouco mas preferi não porque já estava me sentindo cheio.

Depois de ficar olhando todo mundo comer chegou a hora do terror. A sobremesa.

 

Destruidores de Dietas Atacam novamente!
Destruidores de Dietas Atacam novamente!

 

Todo mundo pegou seu sorvetinho mas a Beatriz, minha cunhada, tinha que pegar 1 brigadeiro e 1 beijinho né!!! Pra mim brigadeiro, beijinho, cajuzinho e camafeu são os 4 cavaleiros do apocalipse de qualquer dieta!!!

Não aguentei e dei uma mordiscada nos dois… tá tá tá… forma 2 mordiscadas… eu confesso. Mas foram pequenininhas… Bom fiquei esperando o castigo divino do dumping né… que nada, fiquei ótimo! Será que doce não me dá damping? Deixa passar mais um tempo da cirurgia e vou testar um pouco mais de doce.

Pro jantar o pessoal resolveu comer um prato super luxuoso: pão com mortadela… Se já passo mal com croissant imagina pão com mortadela, ainda bem que tinha uma muçarela pra aliviar minha barra. Comi um pãozinho com queijo e tudo bem… mas dai o dono do hotel resolveu nos presentear com um pãozinho caseiro recheado quentinho. Puxa ai já é sacanagem, pão caseiro recheado… Esse cara tá me sacaneando.

 

Pão caseiro recheado e quentinho. Desgraça pouca é bobagem!!!
Pão caseiro recheado e quentinho. Desgraça pouca é bobagem!!!

 

Todo mundo comendo e elogiando. O pior é que tava com uma cara ótima. Não resisti e comi um com recheio de calabresa. Tá eu sei que não posso mas não resisti, ai fui conversando pra cá, conversando pra lá… e acabei pegando outro. Adivinha o que aconteceu meia hora depois???? Simmm dumping. Depois fiquei lá macambuzio no canto esperando passar. Puxa vou dizer, não é fácil não. Queria conseguir me controlar mais, mas as vezes a comida vence.

Fiquei mal, mas uma hora passou, ai ficamos jogando Perfil até tarde da noite e tudo bem. Na hora que você tá passando mal você fica se amaldiçoando, depois que passa tá tudo bem.

Placar final

Comida 3 x 0 Fernando

0 resposta para “56º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Tu devia evitar esse tipo de passeio. Nunca me esqueço de uma dieta super rigorosa que fiz durante 2 semanas e os “amigos” depois me convidaram p/sair pra dançar. Achei o convite o máximo pois dançando eu ainda queimaria mais varias calorias só que antes do tal baile eles resolveram ir à uma pizzaria…. nem preciso dizer mais nada né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *