57º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Acordo ao som dos passarinhos, que delícia!!!

Mas a luta continua… ai vou eu para o meu segundo round com o café da manhã.

Tudo igual e os malditos croissants ainda estão lá me desafiando, mas dessa vez não vou dar trela. Ok, mas um só tudo bem né!!! Pensei eu. Puxa esse parecia estar mais gostoso do que o de ontem. A fome não tinha passado e peguei um pedaço de pão com queijo, mas o maldito continuava ali na mesa, me olhando e exalando aquele odor enebriante.

Croissants from Hell!!!
Croissants from Hell!!!

Pensei comigo, vou tirar aquela pontinha, só aquela pontinha que tá sobrando no croissant. Se adivinhar o que aconteceu ganha um croissant!

É comi o desgraçado!

Até pensei…ah, eu aguento passar um pouco mal pelo prazer. Só por isso passei muito, mas muito mal. Aquele maldito croissant me derrubou. Tive que sair da mesa e ir pro quarto ficar deitado esperando aquilo passar… Credo como é ruim. Como é foda lutar contra a vontade de comer… Muito, mas muito foda mesmo!

Fiquei lá na cama sozinho, passando mal enquanto tava todo mundo lá conversando e se divertindo. Queria tanto não ligar pra comer, queria tanto ter ficado lá conversando e dando risada com todo mundo. Oh vício maldito.

Fiquei lá acho que umas 2h. Até que me chamaram pra tomar um banho de água sulforosa lá no centro da cidade (Águas de São Pedro). Meu cunhado tinha ido ontem e a cicatriz de uma cirurgia recente que ele fez ficou bem mais clara. Como já estava um pouco melhor fui também.

Quer clarear a cicatriz, vai ter que encarar essa banheira ai!!!
Quer clarear a cicatriz, vai ter que encarar essa banheira ai!!!

o 20 minutos naquela água com cheiro de ovo podre! Mas o cheiro é o de menos, porque quando você chega lá se assusta com a cor da água. É verde. Eeeeeeca!!! Pensei comigo, é nojento mas ninguém morreu até hoje né… Além disso é muito recomendado para problemas de pele. Então lá fui eu… argh!!!!

No final até que a cicatriz clareou um pouco viu… não ficou tão clara quanto a do meu cunhado, mas clareou sim!

Ai veio a hora do almoço, de novo… e vai todo mundo à caça de um restaurante. O escolhido, claro, não podia deixar de ser um por kilo. Peguei uma lasanha de molho branco, carne e cuscuz. Comi bonitinho tudo com moderação. Não fiquei empanzinado e nem passei mal depois… também recusei aquele bombom de sorvete Ski-Bom que eu simplesmente adoro e até recusei o pirulito que o dono do restaurante me deu!

Também depois de como eu passei mal de manhã… não fiquei nem um pouquinho encorajado a arriscar.

Placar final

Fernando 1 x 2 Croissant

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *