58º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Ontem a noite depois de chegar de viagem a Bibi sugeriu que comêssemos uma batata recheada. Lá no Shopping Grand Plaza tem uma ótima, Roasted Botato. Fomos lá e trouxemos para comer em casa e fugir da muvuca do shopping.

Batata Recheada! Hummm agora eu posso!
Batata Recheada! Hummm agora eu posso! Quer dizer, quase!

Claro que escolhi uma light, a minha foi com recheio de requeijão, rúcula e tomate seco. Estava uma delíca e super leve, principalmente pra consciência. Quer dizer, nem tanto né, porque tecnicamente eu não poderia comer rúcula ainda, só na quarta. Mas como vem bem picadinha resolvi arriscar. A gente vai ficando meio corajoso sabe… Eu comi na medida exata, até me sentir satisfeito e parei, claro que não comi tudo. Ficou sobrando mais ou menos a metade. Só que uns 20 minutos depois a gordisse entrou em ação de novo e resolvi pegar mais um pouquinho. Resultado: Me esculhambei de novo… fiquei com o estômago pesado. Pelo menos passou rápido. Hoje no almoço aproveitei e comi a outra metade da batata. Delícia!!!

0 resposta para “58º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Oi pessoa… Tenho vindo te visitar twqeodos os dias e tô orgulhosa pelo esforço o esforço que você tem feito. E melhor, tem resistido bravamente.

    Tô bem, viu? Melhor do que pensei que fosse estar. Não tenho dor, nem náuseas, nada. Só os malditos gases…

    Continuo por aqui.

    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *