6º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Hoje tive uma idéia.

Resolvi investigar se o problema das dores estava relacionado ao fato de ficar o dia inteiro sentado na cadeira do escritório. Ontem a noite já tinha percebido que quando estou deitado com a barriga para cima as dores são menores.

Então peguei meu notebook e fiquei o dia inteiro trabalhando semi deitado no sofá da sala. Realmente ficou muito mais fácil de beber.

Tentei bastante ingerir os 3 litros que o médico disse que deveria tomar, mas não rolou. Ao final do dia consegui ingerir 1 litro. Estava com uma cor muito próxima desta.

Isso me deixou bem preocupado porque hoje de manhã minha urina estava muito escura, o que é um sinal de forte desidratação.

Em resumo. Como eu fiquei a maior parte do tempo deitado ou recostado as dores foram bem menores o que me deixou bem feliz, porém por volta das 22h ao ir ao banheiro minha urina voltou a ficar bem escura, um pouco menos do que quando me levantei. Então fiquei vendo tv até umas 2h da manhã e bebericando água. Consegui tomar por volta de 250ml a mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *