60º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

2 Meses. Yeahhhh!!!
2 Meses. Yeahhhh!!!

2 meses Huhuuuuuu!!! Tô firme e forte

Pois é, já estou sem roupa pra usar decentemente. Preciso ir comprar roupas. Pena que ainda tenha que ser em lojas de roupas especiais, vulgo loja pra gordo!!!  >:( Apesar de já ter perdido uns 22 kg ainda não sai da obesidade mórbida. Chato né!! Minha caminhada é longa

Por falar nisso estou na maior correria com o trabalho e não deu pra caminhar esta semana, e olha que hoje fez um dia lindo.

Ontem a noite comi pão com queijo e ovo mexido. Não consegui comer tudo na hora, deixei um pedaço no prato. Mas depois terminei de comer e NÃO passei mal, também não bebi nada pra acompanhar.

Hoje de manhã acordei 6h com fome… fiz um pão com requeijão e um copo de água de coco, tudo igual ontem a noite só que com a água de coco. Pimba, fiquei meio mal com o estômago muito cheio. Então pra não passar mal beber e comer é melhor evitar.

Fui me deitar pra passar né… não deu pra aproveitar a manhã porque acabei pegando no sono e acordando atrasado pro trabalho!!! Eeee cabeção!!!

 

Todo dia cerca de 250 pessoas visitam esse blog!!! Adoro os comentários e respondo todos, então deixa um recadinho me dando os parabéns vai!!! Afinal sobrevivi esses 2 meses!!! Eu mereço!!!

27 respostas para “60º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. P A R A B É N S FERNANDO!!! VC E A BIBI ESTÃO DE PARABÉNS PELA CONQUISTA PODE TER SIDO DIFÍCIL MAS NÃO FOI IMPOSSÍVEL VC. CHEGAR ONDE CHEGOU, CONTINUO TORCENDO POR VC E QUE A CADA DIA SEJA AINDA MELHOR OK?

  2. Parabéns Fe para você e para Bibi é lógico, são dois vitoriosos por esta grande conquista ,estes frutos são apenas o começo tem muito pela frente para comemorarmos.
    Deus te abençõe grandemente cada conquista.
    Um grande beijo aos dois.

  3. Oiii…
    Acompanho seu blog tem pouquinho tempo, mas adorooo…
    Acho vc super engraçado, todos os dias passo aqui, porém, nunca tinha deixado recadinho, amo ouvir suas histórias e seus relatos de gordices rsrsrs.
    Parabéns pelos quilos eliminados.
    Sucesso sempre, e nunca nos abandone.
    Bjs pati.

  4. Parabéénss Fe!! Carambaaa, 2 meses! Putz, passa rápido mesmo hein!? (pelo menos pra quem está “do lado de fora” rs). Acompanhei dia a dia, nesses dois meses, seu desempenho e cada uma de suas vitórias! Continue firme e forte, pois a tendencia agora é só melhorar! hehe E continue lutando contra a comida e a favor da vida! Estou sempre torcendo por ti! Um forte abraço e boa sorte na caminhada! 😉

  5. PArabénsssssssssssss…..eu to com 24 dias….estamos querendo marcar um encontro gostaria que voce viesse porque afunal todos nós lemos o seu blog hahahah…continue assim, voce com certeza alcançara seu objetivo…

  6. parabens Fernando!!!!!! a cada dia uma conquista!!! estou te acompanhando desde o seu 10º dia e desde entaum adoro ler seus relatos!!!fora q vc é muitissímo engraçado!!!!haha!!!abraçossssss

  7. Parabéns!!!!uhuhuhu!
    Li todos os teus tópicos e tô acompanhando que nem novela. Não dá pra perder nenhum capítulo! kkkk Que Deus te dê forças para continuar.
    Firme e Magro!!
    Abço

  8. Eu comecei a vistitar o seu blog a cerca de quarenta dias mais ou menos, eu também fiz a cirurgia, hoje está fazendo um mês, emagreci 9,300, quero te parabenizar pelos 22 kilos eliminados.

  9. Parabéns, adorei seu blog, é uma visão diferenciada da gastroplastia, não é facil essa caminhada, e é bom saber que outras pessoas passam pelas mesmas dificuldades, mas que conseguem vender, hoje estou com 24 dias de operada, ainda tenho um pouco de dor, pelos gase, e não suporto mais a dieta liquida, mas to firme, desejo a você, tudo de bom, e força, que vc vai vencer, bjus

  10. Fernando, parabéns cara!! Seu blog é o melhor que já achei no assunto, além de detalhado, bom texto, as ilustrações são verdadeiras obras de arte. Eu também sou operado, sábado dia 23/10 completo um mês de cirurgia. Tenho 1,82 e operei com 152kg, IMC quase 46. Hoje estou com 133kg, IMC 40. Isso compensa todo o sofrimento.

  11. aaahhhh, num quero deixar comentario não!

    hehehehe

    Adoro qdo vc ilustra as fotos de comidas, elas ficam diabolicas e malvadonas rsrsrs

    Fe, vc poderia apresentar a Bibi pra gente né? Vc fala nela com tanto carinho!
    Se não for pedir demais, posta uma fotinho sua com ela!!

    Tudo de bom! PARABÉNS! Que Deus sempre ti de forças e mta, mta, mta saude!!!!!!

    bjos pra vc de e pra Bibi.

  12. PARABÉNS Você realmente merece pois sei como é dificil sentir vontade de comer e não poder e mesmo assim acabar comendo e se sentir uma farcassada meu medico me passou uma dieta de 900 kcal dia e tenho retrno dia 26/01/2011…Já tô até imagonando a bronca que eu vou levar.
    Nossa suas palavras me estãome judando muito obrigado por compartilhar conosco fica com Deus

  13. Amigo, sei que já faz tempo esse seu post e só agora estou vendo. Fiz minha bariátrica a 2 meses atrás e perdi 27kg. To comendo muito pouco, mas to vencendo! Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *