62º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Depois de uma semana de overdose de trabalho, nada mais justo que uma sexta-feira!!!

 

falar é fácil né!!!
falar é fácil né!!!

 


Hoje comecei caminhando, foram 6 km de caminhada, sem subidas dessa vez. Tava um frio de manhã aqui em São Bernardo mas botei uma blusa e fui até o supermercado mais longe pra imprimir umas fotos digitais pra colocar no meu mural. Mas o legal foi na volta. Já tinha saido um solzão e o calor começou a bater, tirei a blusa e como sempre faço dobrei mais ou menos e fui segurando… ai eu pensei… A muitos anos eu não conseguia amarrar mais minhas blusas na cintura, a última vez que eu tentei amarrar quase não sobrou manga pra dar o nó e eu era mais magro… ficava meio esquisito sabe então eu desisti… Bem será que agora dava pra colocar????

 

amarra o tchan!
amarra o tchan!

 

Tirei a blusa, estiquei as mangas por trás e puxei pra frente… Nossa deu!!! Agora vamos ver se dá pra amarrar?  Amarrei e ainda ficou sobrando um bom pedaço das mangas da blusa!!! Ha ha ha ha comecei a dar risada sozinho, consegui!!! Consegui!!! Ficava vibrando bem baixinho!!!

Puxa como a gente sofre quando é gordo né… Deixamos de fazer tantas coisa e até essas vitórias mais banais enchem meu coração de alegria. Viver gordo é viver limitado… tudo é mais difícil… Ai tô tão contente… meu!… consegui amarrar a blusa na cintura!!! Demais!!!

No elevador do meu prédio tem um espelhão no fundo e toda vez que eu entro no espelho estranho meu próprio rosto. Eu tinha um rosto estilo bolacha maria sabe… Agora é mais fino… mais elegante… Fico contente de me olhar no espelho e ver um rosto mais definido. Fora a barrigona que já diminuiu bastante.

 

 

calças iguais ao do MC Hammer
calças iguais ao do MC Hammer

Por falar nisso, minhas calças estão parecendo as calças do MC Hammer… lembra dele??? O arqui-inimigo do Vanilla Ice… He he he estão um verdadeiro saco.

O pior é que hoje eu fui visitar um cliente dentro de uma feira onde ele estava expondo então peguei uma calça social que ficava super apertada… Não adiantou nada, ficou super larga do mesmo jeito, também peguei uma camisa que ficava super apertada e serviu bonitinho. Fui todo social bonitinho, mas com aquela calça balão. Quando chegamos lá minha sócia me olhou e disse… Pela Mor de Deus… tá muito largo isso!!!! Põe a camisa pra fora pra disfarçar. Eu coloquei mas ficou pior, com ar de desleixado. Botei pra dentro de novo e falei: – Já sei, e se eu ficar com as mãos no bolso o tempo todo, ai disfarça né? Fiz pose e ela me olhou com aquela cara segurando o riso…

Fui assim até lá… não podia nem pegar as sacolas e canetas que me ofereciam se não a calça caia, só tirei a mão do bolso pra cumprimentar as pessoas e mesmo assim não muitas, não teve jeito fiquei com a mão no bolso o tempo todo… Putz, que papelão!!! Tá na hora de comprar roupas novas definitivamente!!!!!

 

massinha no almoço
massinha no almoço

 

Ah depois disso fomos almoçar… foi minha primeira ida a um fast food… escolhi o Spoleto, é bem mais caro, mas tinha macarrão e eu podia escolher o que ia nele. Escolhi um ravioli e coloquei só as coisas que eu estou acostumado a comer… ficou bom… comi quase tudo. Quando tava começando a ficar triste achando que ia caber tudo e mais um pouco veio a saciedade… Ufa o cara me operou mesmo pensei… tem horas que nem parece que eu tenho um estômago de 50ml…

Sobrou um restinho lá no prato… é difícil deixar pra trás mas fui forte e consegui… Parece besteira mas é difícil pra mim!!! O foda mesmo é segurar a vontade de comer doce, sorvete essas coisa. Mas no final sobrevivi.

Se você não teve o prazer de ser adolescente nos anos 90 conheça o MC Hammer e Vanila Ice abaixo, repare na calçola do MC Hammer

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fKlPKsJ2Vj0&w=320]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=rog8ou-ZepE&ob=av2e&w=320]

6 respostas para “62º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

    1. Silvia, como foi sua recuperação… tb estou mto preocupada, estou com 49 dias de operada e não consigo comer quase nada… como vc conseguiu melhorar a alimentação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *