74º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Mas seu guarda, foi só 1 pão de batata, eu juro!
Mas seu guarda, foi só 1 pãozinho de batata, eu juro!

Hoje eu fui mais esperto.

Comi super moderadamente e evitei totalmente os doces, mesmo porque tive que viajar de carro até o interior para pegar a Bibi e a Fiona (minha sobrinha cachorra) que vai passar uns dias aqui com a gente.

No meio da viagem bateu aquela fominha então parei no posto pra abastecer (a pança). Minha mãe sempre dizia que eu tinha o olho maior que a barriga e ela não podia estar mais certa. Pedi um mocaccinho e o maior pão de batata que eu vi. O engraçado é que eu não agi tresloucadamente, pois fui na confiança que como em qualquer lugar que se pede um pão de batata recheado vem 3 gotas de catupiry (quando é catupiry mesmo) e uma tonelada de pão. Pra minha surpresa o danado veio muito recheado… daquele jeito que todo o gordinho gosta… sabe quando você aperta de um lado e sai o recheio do outro… então tava assim. Seria uma delícia se eu não tivesse um pouco de problemas com coisas gordurosas.

Mas tudo bem, tomei o mocaccinho e fui beliscando o pão de batata que para minha sorte me fez ficar satisfeito rapidamente. Com

Pão de Batata fora dos padrões!
Pão de Batata fora dos padrões!

uma dorzinha no coração deixei um pedaço no prato e fui embora. Incrível como é difícil se separar do último pedacinho. Parece que é o pedacinho que te completa sabe… Mas resisti bravamente e abandonei o local o mais rápido possível. Mesmo assim eu deveria ter pego um pão de queijo.

Continuei a viajem sem sobressaltos. Fiquei com medo de passar mal em quanto dirigia mas foi tudo bem.

Chegando lá não aguentei e comi 2 paçoquinhas diets e um sonho de valsa (shame on me!)… Ah que droga… sempre tenho uma gordice pra contar né. Paguei por isso ficando com o estômago pesado algumas horas, mas passou. Jantei (uns pedacinhos de carne foi muito suficiente), viemos embora e tudo bem.

Uma resposta para “74º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *