75º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Hoje fui tudo tranquilo na minha vida de gordinho em recuperação.

esse é outro gordinho em recuperação também
esse é outro gordinho em recuperação também

 

Acordei cedo, tomei um iogurte e sai pra passear com a Fiona, a cachorrinha da minha cunhada que está passando “férias” comigo. Foi tranquilo, passeamos, corremos de um pitbull… tudo sossego!!

Na hora do almoço fui no kilo e gastei mais de R$ 7,00… mas calma foram só 300 g… que por sinal é mais do que as 250g que costumo comer. No final não aguentei e sobrou um pouco.

É meio difícil privilegiar as proteínas… parece que nesses kilos da vida a ordem é fritar tudo a qualquer custo. Tinha um montão de guloseimas fritas (daquelas gostosas mesmo) e só uma opção de carne (com um aspecto bem mais ou menos). A outra opção de proteína era um tal de calabresa ao molho branco que parecia engordar só de olhar.

Peguei o máximo de proteínas, um carboidrato frito que eu não sou de ferro e umas batatinhas que vieram junto da carne assada com aspecto mais ou menos. Aproveitei que estava no supermercado e abasteci o carrinho de iogurtes (são os únicos docinhos que não fazem mal pra minha consciência).

Mais tarde tomei um iogurte e um suquinho de maçã feito pela Bibi (hummm dilícia).

Mais tarde ainda dei uma bela caminhada… Vamos tentar reverter os excessos do feriado né!!!

A vontade de comer doces é grande viu… mas hoje eu venci! Afinal já tá na hora de voltar a vida normal né… chega de excessos!!!

5 respostas para “75º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. E ae meu amigo, voltei do hospital dia (01/11), hoje faço 7 dias de ciurgia,
    ta sendo foda cara, o pior é que eu fumo a 10 anos, e to sem fumar a 2 meses. mais o negocio ja ta humilhando, sem comida, sem cigarro, a minha cirurgia foi tranquila, porem não me operei no dia 26 e sim no dia 28, pois eu tive uma reação alérgica a um ant-alérgico, vê se pode ;/ .
    mais bem, foram 4 dias no hospital, sem dormir direito, tomando apenas 50ml de 15 em 15 minutos de gelatina de abacaxi e água de coco, cheguei ontem em casa, minha noiva fez um caldinho de noite pra mim, cara, fui nas nuvens … tipo, me add no msn, quero te falar mais e perguntar um monte de coisas, porque pra por tudo aqui num comentario aja paciência.
    vlw feh…

    1. Nos primeiros dias é muito, muito punk mesmo. Aproveita o tranco e para de fumar também, não sei qual é o mais difícil parar de comer ou fumar. A minha idéia depois da cirurgia foi mudar de vida mesmo sabe, cuidar mais desse corpo que me aguenta o dia inteiro. Mesmo porque o fumo atrapalha muito a recuperação da pele que vai sobrar, além disso você vai precisar dos seus pulmõezinhos pra caminhar he he he.. então esquece esse troço!!
      Agora, reação alérgica ao anti-alérgico é demais heim!!! he he he he

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *