84º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Essa é a Monstrenga.
Essa é a Monstrenga.

Hoje foi um dia foda. Um dia de cão!

Primeiro porque a cachorrinha da minha cunhada vomitou na minha cama e fez cocô na minha cozinha… mas tudo bem… o foda é que eu esqueci de tomar meus remédinhos de depressão, mesmo porque já não tinha nenhum sintoma mais da depressão… só que hoje foi difícil…Cocô na minha cozinha, vômito na minha cama, céu cinza… meu… cai na deprê! Fiquei meio mocambúzio igual a Fifi (a cachorrinha da minha cunhada, que eu chamo de MONSTRENGA) Tadinha… ela ficou doentinha… ela até tentou avisar que queria usar o banheiro lá fora… mas eu que não entendi…

Bom… e daí né… kikiotenhoavêcoisso, você deve estar pensando!! É que a vontade de comer doces foi muito forte hoje… nossa! A todo momento passava pela minha cabeça a vontade de comer um docinho… hoje foi difícil de conseguir aguentar. Sorte que não tinha nenhum doce em casa… se não tinha devorado. A vontade não é de comer 1 doce… é de comer 1tonelada de doces. Lembram do Fisc… então hoje foi o dia de colocar em prática.

Eu sobrevivi e agora a noite já estou bem mais animado… sentindo falta de comer um açúcarzinho, mas to aguentando firme até agora.

Quanto a cachorrinha… ela já melhorou bastante. Tivemos que dar umas injeçõzinhas nela… mas ela já tá bem melhorzinha. Tadinha

0 resposta para “84º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. opa tudo bem? achei seu blog por acaso. Gostaria de saber qual era seu IMC antes da cirurgia. É que achava que a cirurgia era só pra pessoas extremamente gordas mas vejo cada vez mais pessoas na faixa dos 130, 140 kg operando e estou pensando seriamente em fazer tb. Já esgotei as possibilidades de emagrecer com remedios e com dietas, até tenho facilidade pra emagrecer, mas recupero tudo dpois de um tempo e nem percebo. Parabéns pela coragem. abraços

    1. o meu índice de massa corpórea… ahhh eu não lembro… só sei que no grau máximo…eram 145kg para 1,70m… Mas já vou dizendo… o problema não é a cirurgia e sim mudar a cabeça depois dela. Esse é o mais difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *