88º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

enfiando o pé na lama... digo, no CHOCOLATE!
enfiando o pé na lama... digo, no CHOCOLATE!

Já comecei o dia enfiando o pé na lama… digo no chocolate.

Lembra daquele Toblerone gigante… pois é… acabei comendo ele no café da manhã. Claro que depois bateu aquele arrependimento, aquela vontade de voltar no tempo, mas já era tarde. O pior é que eu me forcei a comer, um hábito que eu tinha e que era extremamente prejudicial. Ai como é duro perder velhos hábitos.

Pensei em jogar o resto no lixo, mas não tive coragem…

Mas não irei mais comer aquela droga… eu juro pra você.

0 resposta para “88º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. hahah…acho melhor vc jogar fora…saber que ele esta ali te esperando vai fazer voce comer de novo…é foda essa coisa de comida né? eu sou apaixonada por panetone e passei na nutri e peruntei se podia comer e ela logico disse que não e ainda mais disse que 98% dos pacientes tem dumping…bom, aguentei as pontas, mas ontem cheguei na minha mae e la estava ele, lindo aberto e cheiroso da Bauducco ainda que é o meu preferido…comi um pedacinho e esperei..nada ai comi mais um e tb nada….ja to pensando em passar la de novo….se ele estivesse aqui ja era…bjs e força..

  2. Ai Fe! Este tablerone tem uma longa história, voce e eu sabemos disso. Sei que você superará este probleminha. Se chegou até aqui, o que não é fácil, é por que irá conseguir. Conheço você e sei que se superará. Toda vitória tem um preço. Lute. Você tem competência.
    Força
    filho!
    Bjos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *