89º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Crise de abstinência… é isso que eu estou tendo hoje.

Ontem não resisti e comi mais chocolate… que sensação de fracasso que eu estou agora. Cabeça fraca.

Hoje acordei e fui tomar café… meio pãzinho com requeijão light e 1 yakut… O Yakut pesou e me fez passar mal. Deve ser o açúcar e o leite. Não é uma boa combinação pra mim.

açúcar faz mal
açúcar faz mal

Voltei pra cama prostrado e fiquei lá enjoado… aproveitei e peguei pra ler um livro que a Bibi tinha me dado, chama-se “Com Afeto, Sem Açúcar” (você pode comprar aqui se quiser) ou se quiser pagar mais baratinho (http://www.estantevirtual.com.br/q/Sem-Acucar-Com-Afeto-) e realmente me convenceu que açúcar vicia sim… eu sou uma prova viva disso. É um livro meio radical, mas muitíssimo interessante.

Hoje eu tô morrendo de vontade de atacar o açúcareiro, estou super impaciente e irritado, sem vontade de trabalhar. Queria ter dado uma caminhada hoje, mas estou totalmente sem ânimo. Na cabeça só um pensamento constante COMER CHOCOLATE, PUDIM, OU LEITE CONDENSADO! Meu… coisa de viciado. E o livro fala disso.

Assim como maconha, cocaina é fabricado a partir de matéria natural, a cana ou a beterraba. É processada e ai vira açúcar e é nesse processo que o negócio desanda.

Tá certo, você pode achar a visão da autora meio radical, mas não posso negar que minha vontade de comer doces quintuplicou depois de comer chocolate e agora tá aqui latejando na minha cabeça.

Pra aliviar resolvi tomar meu bom e velho iogurte de morango… mas o sabor não era mais o mesmo. Não tava tão gostoso. Putz, até o paladar muda.

Esse negócio de comer doces só em eventos não tá dando certo porque todo dia agora é um dia especial. “Ahhh, hoje vi um cachorro urinando no poste!! Viva, vou comemorar!!!” Virou palhaçada.

EVITE A PRIMEIRA MORDIDA
EVITE A PRIMEIRA MORDIDA

Vou tentar ficar sem comer ou tomar nada com açúcar… Me desejem sorte porque vou precisar bastante!!!

Acho que o único conselho que eu posso dar pra você hoje é:

EVITE A PRIMEIRA MORDIDA DAQUILO QUE VOCÊ MAIS GOSTA!

2 respostas para “89º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Ontem pensei que ia morrer ,voces não vão acreditar faz quatro meses que fui operada
    estava atrasada e tomei um COPO DA ÁGUA rápido, foi o tempo de chegar até a esquina e voltar, suava, vomitava, e o estomago doia muito, hoje não me aguento nas pernas, hoje parece que cai da ponte. Ja perdi 27 quilos mas esta sendo o marmore do inferno,alguem sabe alguma receita para voltar atraz?

    1. Oi Jeanine, eu fiz minha cirurgia a uma semana e já me sinto como vc! Presa em uma escolha errada! Não seria melhor tentar pelo método convecional? rsrsrsrsrsrs Como vc está hoje? Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *