892º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Caminhando

Ontem conversei com o Bibi e disse a ela que eu não tenho controle sobre minha alimentação, eu achava que tinha mas não tenho. Disse que estava desistindo da luta pois o médico já tinha dado meu veredito final e pronto, agora era só esperar a derrocada final.

Sim, chorei pra caralho, fiz ceninha… e sim foi ridículo.

No fim pedi ajuda pra ela, porque sozinho eu não consigo. Não mesmo.

Foi então que ela teve uma ótima ideia. Como todo dia ela leva o meu pitoquinho (filho) para a escola, ela podia me levar junto e eu volto para casa à pé.

Pedi pra que ela me ajudasse a não desistir depois de uma semana ou menos.

Pois foi isso o que aconteceu hoje, caminhei mais de 6 Km. Tudo isso em 1:20 minutos, com velocidade média de 4,47 km/h e 682kcal mandada pelos ares. (informação patrocinada por Endomondo)

4 respostas para “892º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Opa Fernando Blz.

    Cara não desanima não… fiz a cirurgia faz 40 dias e ja perdi mais de 30 kg. Antes de fazer a cirurgia vasculhava bastante o seu blog e isso me ajudou bastante. Por coicidência do destino operamos com o mesmo Medico o Marçal (osso duro) e trabalho bem pertinho da padoca Kennedy.

    Tenha fé em Deus e muita força ai… um grande abraço e parabens pelo blog

  2. ISSO AI FERNANDO CAMINHARRRRRR, EU SÓ FAÇO ISSO CAMINHARRRRRRR E OLHA JA NOTO NA Balança a diferença. se caminho emagreço se nao caminho nao perco nada, e invista em um tenenis shape-ups alem de queimar mais calorias ainda te deixa firme ! é isso ai desistir jamais

  3. Fiz uma bariátrica acapella a cinco anos, estou sentindo muita dor do lado esquerdo da barriga após me alimentar, vocês sabem informar do porque dessa dor ?
    Já fiz a um ano atrás a cirurgia de hérnia de Peterson.

  4. Estou sentindo muita dor após me alimentar, dor do lado esquerdo da barriga.
    Fiz a bariátrica acapella a cinco anos atrás. É uma retirada de hérnia de Peterson a um ano atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *