909º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Vontade monstra de comer chocolate!
Vontade monstra de comer chocolate!

 

Por em quanto já perdi 2kg e o pessoal tem reparado. Estou contente, mas cansado. Gostaria de ter feito isso antes. Andar todo dia cansa pra caramba. Sei disso porque quando estou cansado minha paciência é mais curta. Por causa disso a Bibi mandou eu caminhar a semana toda, mas descansar nas quartas. Concordei.

Estou feliz caminhando e tá tudo bem, mas o controle da alimentação tá difícil… não sei porquê tenho vontade de comer chocolate o tempo todo, talvez porque estamos na época da páscoa, sei lá.

Conversando com a Bibi hoje chegamos a conclusão que essa vontade doida por chocolate acontece por conta do cansaço das caminhadas. Faz sentido, você não acha?

3 respostas para “909º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Isso aí Fernando, fica firme e não desanima não estou torcendo por vc.
    Estou com seis meses de operada e não consigo comer nada doce, até fico com uma invejinha boa de quem consegue comer ( estou torcendo pra que vc não fique com muita vontade de comer doce, tenho acompanhado sua luta pra vencer esse vício).
    Abraços.

  2. Oi Fernando, olha acho o que vc fala tem sentido, nunca fui de comer chocolate, mas tambem estou com vontade, e acredito que seja pela pascoa, pois onde se olha tem chocolate, enfim comprei um ovo 350 g e uma cx de bombom pra mim, nao passo mau com doces, mas nao quero engordar.. Um alternativa é ,ter o minimo possivel de chocolate em casa, para nao cair na TENTAÇÃO! HEHEHEH

    e a luta contuna

  3. Olá Fernando, encontrei seu blog porque ando meio agoniada com minha baixa perda de peso após a bariátrica. Fazem 6 meses que fiz a bariátrica e só emagreci 15 quilos. Estava com 101 e agora estou com 86. Me sinto bem, mas triste porque a perda foi muito pequena. Dia desses encontrei uma menina que fez a cirurgia na mesma semana que eu e ela já eliminou 34 quilos. Morri de inveja, claro! Ela disse que começou a correr um mês depois da cirurgia. E eu… faço atividades físicas, mas com pouca frequência. Mas eu sei onde está o problema. Emagreci esses 15 quilos nos dois primeiros meses e, após isso, comecei a beliscar lanchinhos o dia todo. Almoço pouco, janto pouco, mas como pães, doces, biscoitos, café com açúcar, tudo que não devia. Sou a culpada do meu insucesso. Mas vou mudar isso, já! E você também vai mudar! Lembre-se da força que teve no inicio do pós cirurgico e busque-a novamente em você. Vamos conseguir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *