912º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Odeio muito tudo isso!
Odeio muito tudo isso!

Olá, faltam 2 dias para páscoa e é claro não consegui não comer chocolate algum. Mas não comprei ovo ainda. Vou comprar para a páscoa. Isso é uma coisa boa porque afinal 912 dias atrás eu estaria comendo um ovo por dia.

Mas apesar de estar conseguindo fazer as caminhadas eu tenho uma notícia ruim. Não sei se eu falei mas cerca de dois meses atrás eu fui para o hospital com uma dor misteriosa na região da costela do meu lado esquerdo. Parecia dor de rim, só que do lado contrário, na frente.

Fiquei internado alguns dias e ninguém descobriu o motivo da dor. Até tinha uma pedrinha no rim, mas era tão pequena que não fazia diferença segundo os médicos. Fui tomando vários medicamentos até que a dor sumiu, mas sem ninguém descobrir o motivo. 

Então os médicos do hospital pediram para que eu procurasse o meu cirurgião. Fui e ele me deu a bronquinha que vocês já leram nos posts ai em baixo. Ele me mandou fazer outra ultra som e eu fiz ontem.

Resultado: Pedra na Vesícula e segundo o médico que fez o exame só tem uma solução, tirar a Vesícula, ou seja, lá vou eu para outra cirurgia, dessa vez compulsória. O chato é que eu adoro minha vesícula, gosto dela porque ela me deixa comer aquela picanha com capinha de gordura sem passar mal. Não que eu coma isso todo dia, claro, mas as vezes é bom né.

Estava lendo no site do Drauzio Varela e parece que existem outras opções de tratamento, estou ansioso para falar com o meu cirurgião… o problema é que todo o cirurgião adora cortar e costurar pessoas né… vamos ver o que ele vai dizer.

Não gostaria de fazer outra cirurgia… não mesmo.

2 respostas para “912º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Meu caro amigo,
    Me identifiquem muito com sua história de vida, nós que temos a doença da obesidade sabemos o quanto sofremos por nossa compulsão.
    Fiz a bariátrica a 7 dias, porém foi bem menos traumático do que o seu caso, não senti grandes dores no pós cirúrgico, no dia seguinte a cirurgia já conseguia tomar água, gatorade e água de côco sem grandes problemas.
    Fico preocupado, é claro, com o futuro…tenho uma filha de 4 meses e não quero ser um mau exemplo…tive muita ajuda do meu cirurgião Dr. José Luis Lopes Correa, se puder lhe ajudar fico feliz em te enviar o contato dele.
    Boa sorte!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *