917º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

chocolat_atack_bariatrica
Chocolate… chocolateeeeeeeee….

Estou seguindo com minhas caminhadas, agora 4 x por semana. Descanso na quarta e no final de semana.

Tem uma coisa, estou ficando muito cansado. Essas caminhadas estão sugando minhas energias. Na quarta-feira faço questão de dormir até mais tarde para compensar. Por isso é importante começar a caminhar aos poucos mesmo, se não a gente desiste. A Bibi sempre tem razão, né!

A Páscoa foi boa, mas comi muito chocolate, não vou negar. Na verdade eles acabaram hoje, foi um coelhinho aqui, um ovo médio ali, twix acolá e umas duas columbas pracá. Claro que não comi tudo sozinho mas tenho certeza que devo ter comido 70 a 80%… sei lá… Gordo é foda… o vício!

Agora vem a pior parte, a crise de abstinência.

3 respostas para “917º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Fernando,
    Continuo aqui, firme, lendo seu blog. Na verdade tô relendo mais uma vez, acompanhando sua cronologia com a minha (semana que fez faço 1 mês de operada). A minha perda de peso atingiu um platô, então tô tendo que me esforçar nos exercícios físicos. Malhava 5x na semana, 1h. Agora tô tendo que aumentar prá 1h30, 5x na semana, e 1h nos outros 2 dias. Não é mole não… força prá nós!

  2. Olá Fernando,
    Venho acompanhando seu blog desde o ano passado. Li todos os seus posts desde os primórdios. E sim, tudo isso pq eu também fiz a bariatrica. Faz 1 ano e quase 4 meses que fiz a cirurgia e falta pouquissimo para atingir a meta que o médico fez para mim. Claro que se nós continuassemos a emagrecer como nos primeiros meses de cirurgia esse pouquissimo já tinha ido embora faz tempo, mas enfim… o que eu queria realmente te dizer é que esse teu ganho de peso refletiu muito em mim. Pq no fundo eu tenho esse medo (quem não tem, né?) e vendo que aconteceu com vc em tão pouco tempo de cirurgia me assustou um pouco. Então eu tive uma ideia, não sei se já te falaram ou se vc já fez isso, mas será que se vc reler oq vc mesmo escreveu em seu blog, desde lá o comecinho não lhe traria mais forças?
    Eu carrego comigo uma foto que eu odeio, no ápice da minha obesidade, para sempre quando o vacilo bater eu olhar para a foto e lembrar oq eu senti naquele momento. Ajuda, sabia? Claro que tem momentos que eu olho a foto depois de ter comido oq não devia, mas oq importa é que a força de vontade volta. E é isso que importa! A queda vai sempre acontecer, mas o importante é vc não ficar caído! Levante-se! Levante-se quantas vezes for preciso. Comeu agora? não coma depois. Comeu de novo? Não coma depois. E assim vamos indo! Desde o começo dessa luta eu falei pra mim mesma que não seria refém do meu peso e não sou, eu caio, eu levanto e sigo adiante. Não cobre tanto de vc mesmo, apenas levante-se.
    Um abraço.

  3. Oi Fernando vc que parou de postar no site tenho 1 mês de operada sei que ainda não passei por nada perto so que ja passou só quero que saiba que vc ajudou muita gente com este seu blog nos mostrando muito do que fazer e as vezes o que não fazer rs.
    Muito obrigada estou e se precisar de uma ajuda ou uma conversa estamos ai e seu que quem te acompanha também deseja tudo de bom pra vc querido amigo.
    Um abraço e um beijo pra Bibi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *