92º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

não tenho saudade de quando comia demais
não tenho saudade de quando comia demais

Hoje acordei cedo e fui para a reunião do CCA.

Lá encontrei várias pessoas que faziam as terapias comigo a muitos anos atrás. Estão ótimas e magras. Fico muito feliz por isso.

Na minha vez de falar disse que havia feito a gastroplastia mas ainda sentia fortes compulsões para comer doces e que eu procurava algum auxílio para tentar controlar esse pesadelo. Você pode até achar birutisse da minha cabeça, mas me sinto realmente um drogado. Eu me altero quando como açúcar e depois da primeira colherada eu não consigo parar mais, tenho que ficar dias sem comer nada que contenha açúcar para a neura de comer passe. É terrível.

A reunião foi muito legal pois hoje se celebra o dia internacional da abstinência. Sim abstinência, lá se fala muito disso. Tem gente que se não evitar totalmente certos alimentos dispara a comer freneticamente. Tivemos vários relatos, fora a acolhida que é sempre muito gostosa!

Bolinhos fritos, não sinto mais sua falta!
Bolinhos fritos, não sinto mais sua falta!

Na saída fiquei com uma vontade louca de comer salada, peguei a Bibi e fomos comer a salada com molho Ceasar do Ragazzo.

Logo na entrada me deparei com uma senhora muito gorda a frente de um prato com uns 20 bolinhos fritos. Foi inevitável me colocar no lugar dela. A pouco tempo atrás isso seria meu sonho de comilança, hoje sei que isso me destrói.

Tava muito feliz comendo minha salada, foi ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *