96º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Dói tudo!
Dói tudo!

Hoje acordei todo quebrado, sério. Dói tudo, principalmente aquela costela que machuquei lá no judô. É, foi um tombinho besta, mas caí em cima da minha mão. Na hora nem doeu muito.

Hoje parece que um trator passou por cima de mim, nem fui na musculação nem saí pra andar. Ai, acho que tô pegando muito pesado nos exercícios né!!! Também quero fazer tudo ao mesmo tempo. Gordinho afobado é foda!!

Também tô achando que ando comendo demais nas refeições, antes não conseguia comer um sanduiche de pão de forma inteiro, mas agora já entra. O que será que está acontecendo? Isso já aconteceu com alguém?

2 respostas para “96º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Oi Fernando.
    Fiz noventa dias de operada no dia 16/11, estou alguns dias na sua frente e leio seu site todo dia.
    Percebi que voce mudou um pouco nos ultimos dias, está levando a serio as atividades fisicas e melhorou a qualidade dos alimentos.
    Eu não “como” como voce (engraçado néh?), mas tambem não pratico esportes com a mesmo vontade que voce. Quero dizer que cada um é de um jeito.
    Sobre o pão ainda como apenas 1 fatia com queijo ou requeijão, quer dizer meu sanduiche só tem a base. Salada e carne sem oleo consigo comer um pouco mais (230 gramas).
    O importante é agente manter a quantidade baixa mesmo que a gente consiga comer mais, pois o estomago é um musculo e pode voltar a crescer!
    Um grande abraço!

  2. eu tenho 100 dias de cirurgia e não consigo comer um pão de forma inteiro, sobra umas 3 dentadas. pão francês consigo comer 1/3, mas pela dieta da nutri posso comer 1/2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *