98º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

OK, ok, ok

Respirei fundo, e me pesei de novo hoje. 1Kg foi embora. Logo deve ser retenção de liquidos… Puxa mas que susto!

Saladinha tudo de bom
Saladinha tudo de bom

Quanto à alimentação é verdade, ando comendo porcarias demais. Sem sombra de dúvida mudar o hábito alimentar é o mais foda de tudo!!! É difícil pacas, não essa palavra não define a dificuldade. Na verdade é difícil pra ca-ra-lho! Desculpa o linguajar, mas não tem palavra que define melhor a intensidade do negócio que esta!

Pra variar nesse dia fomos jantar fora e eu escolhi uma bela de uma salada com bife de frango grelhado. As saladas descem muito bem sem pesar no estômago. É como se eu pudesse comer uma tonelada de alface americana sem problemas. Mas o bifinho enche. Vieram 2 e só coube 1, o outro a Bibi comeu.

capuccino da Kopenhagen, passei mal mas valeu a pena!!!
capuccino da Kopenhagen, passei mal mas valeu a pena!!!

Depois fomos tomar um cafezinho no Kopenhagen… hummm, pra quem nunca tomou um capuccino lá eu já recomendo! É uma delícia, mas antes verifique se seu salário já foi depositado porque vai deixar uma grana preta lá. Mas vale a pena.

Se você não quer perder a surpresa de tomar o capuccino então pare de ler a partir daqui… Bom se você vai continuar lendo que seja por sua própria conta e risco heim. É um capuccino normal, mas no fundo tem uma montanha de chocolate derretido… ai que gostoso!!!! Muito bom.

Toda gulodice será castigada!
Toda gulodice será castigada!

Mas é claro que depois da cirurgia bariátrica toda a gulodice será castigada né. Fui tomando e conversando, mas não consegui tomar nem a metade, mesmo empurrando um pouco. Muito chocolate. Foi ai que claro, comecei a passar mal né!!! Eu e minhas gordices! Tinha 2 medidas, café pequeno ou médio (eles colocam o nome de médio só pra não pesar na sua consciência na hora de comprar né… afinal médio engorda menos que o grande né), claro que eu pedi o médio. Eu queria comer uma Nhá-Benta, mas a Bibi me alertou – tá exagerando um pouquinho, depois se você quiser você pega.

A Bibi voltou dirigindo, já que não dá pra dirigir quando se está passando mal. Eu fico meio zonzo. Tava ruim, mas tava bom, afinal a noite valeu muito a pena! Ganhei até uma caneta nova!!! 😉

0 resposta para “98º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Fer, vc não acha q passou da conta de novo? Era realmente PRECISO, NECESSARIO um capuccino com UMA tonelada de chocolate derretido no fundo?
    Creio q vc esta fazendo o q eu fazia….depois de comer alguma coisa leve e nutritiva ( seja fruta ou verdura com grelhado), vc automaticamente se RECOMPENSA….

    Amigo, falo pro seu bem, cuidado com as sobremesas e recompensas.

    bjos.

  2. Menino, to com 9 dias de operada e vou parar de acompanhar seu blog. Cara, suas fotos estão foda!!! É bolinho, é salada com frango grelhado, é costela, é brigadeiro!!! EU TO SALIVANDO PO!!!
    Hahahahaha! Cara, Capiccino da Kopenhagem, pequeno ou médio, arde a garganta de tão doce!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *