99º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia

Hoje foi correria total!!!
Hoje foi correria total!!!

Hoje foi um dia corrido.

Fui tomar café da manhã com minha mãe, passei na padoca e levei presunto e queijo bem fininho e pão quentinho. O queijo estava tão gostoso que acabei comendo só o queijo, só peguei a pontinha do pão só pra não dizer que não comi pão quente. Legal só proteína no café da manhã… Por falar nisso a marca do queijo muçarela era Tirolez… muito bom.

O almoço foi com meu Pai, a Lourdes e a Dolores. Foi um restaurante muito gostoso aqui em São Bernardo, o Papo de Butiquim. Mas exagerei no peso e me assustei… Não lembro de quanto deu, mas o valor era maior que o da Bibi. Sentei e disse que tinha exagerado. Meu olho sempre foi bem maior que a barriga né. Porém eram só folhas e 2 pedacinhos de carne de churrasco. Meu pratinho consistia em alface americana, rúcula, castanha de caju, amendoim, vinagrete, azeitonas enormes, duas fatiazinhas de churrasco e mais algumas coisas que eu não lembro… ah… e claro um pastelzinho que ninguém é de ferro. Por incrível que pareça comi toda a salada, todinha e não me senti empanzinado. Porém o segundo pedaço de churrasco não desceu.

Me senti feliz por não ter comido demais, embora fosse difícil de acreditar pelo tamanho do prato.

Depois fui ainda à casa da minha tia que fez um cafezinho delicioso. Com açúcar. Mas tudo bom.

No final da tarde fomos para Leme e no meio da estrada paramos para comer alguma coisa. Pedi 2 pães de Batata e 2 capuccinos. A moça me perguntou gelado ou quente? Eu fiquei com aquela cara  de baguá e disse: Heim??? Ai ela me explicou que tinha os 2 e eu claro pedi um de cada. Um pra mim e um pra Bibi, assim como o pão.

O gelado ficou comigo, pois a Bibi não gostou muito. Era um copinho de 250ml talvez 300ml… sei lá. Estava muito gostoso, parecia sorvete derretido… afff que delícia. Só que…

Já sabe né. Toim… passei mal.

Como açúcar, leite e direção não combinam mais a coitada da Bibi teve que ir dirigindo. O mesmo esquema, 1 hora de chatice. Passando mal e vontade de vomitar. Sobrevivi e aprendi mais uma lição… é… a vida é feita disso, principalmente depois da gastroplastia.

Mas sabe o que dá mais ódio… é que depois de passar super mal e jurar que não vai comer mais nada nessa vida vem uma puta fome… Só pra sacanear né. E na fome a vontade de comer porcaria aparece de novo. Mas ai é claro, com uma calma de monge budista você abre a geladeira e pega a coisa mais saudável e sem gordura que você ver. Mas essa fome depois de passar tão mal é uma puta sacanagem!!!

0 resposta para “99º dia após a cirurgia Bariátrica ou Gastroplastia”

  1. Cara, vc está com um problema sério de alimentação, uma pena porque está se enganando a si mesmo, passa mal todos os dias. Não consegue ver que alguma coisa tá errada?

  2. Concordo com a amiga Rate, voce está comendo tudo errado:
    – capuccino com chocolate
    – pizza
    – cafezinho delicioso. Com açúcar …
    – pastelzinho
    – queijo muçarela
    – castanha de caju, amendoim, azeitonas enormes
    GORDURA PURA!
    Voce está fazendo dieta para engordar? Ou pior quer ficar doente?
    Imagina voce gordo com doenças!
    Como voce consegue passar mal todo dia, eu fiz a cirurgia na mesma epoca que voce e não passo mal do jeito que voce conta.
    Olha Fernando eu tambem sou louca por doces e besteiras, tambem facilo, mas precisamos de ter o minimo de controle. Desculpe falar assim, mas pelo que parece as pessoas que estão com voce, tambem não estão conseguindo te ajudar, sua familia precisa ser mais rigorosa e falar a verdade: voce não pode comer essas porcarias! Tem sempre um sorvete no meio dos passeios e reuniões familiares. Evite esses lugares. Evite tambem as recompensas, voce merece sim ser emagrecer e não merece mais um docinho!
    Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *